quarta-feira, junho 09, 2010

Imprensa Desportiva


O JOGO: 
"David Caiado rescindiu ontem com o Trofense e vai jogar no Olympiacos Nicósia, do Chipre. No entanto, num comunicado divulgado no sítio oficial, o clube diz que o jogador pediu a titularidade, algo que o próprio desmente. "Fiquei surpreendido. Só disse que se fosse para continuar a não jogar muito preferia sair. Mas há algum jogador no mundo que peça a titularidade?", afirmou Caiado. No comunicado, o Trofense também diz que mais nenhum jogador pediu para rescindir, contrariando notícias de que Reguila o teria feito. O JOGO sabe que o avançado é cobiçado na Liga Sagres, mas que não pediu para sair." (HMM)

A BOLA:

LIGA COM REGUILA DEBAIXO DE OLHO
Avançado admite apenas algumas abordagens e nega ter exigido a rescisão do contrato
Melhor marcador da Honra, com 15 golos, Reguila encara com naturalidade o interesse de outros clubes.«Houve só abordagens, nada de concreto», adianta o avançado, que desmente interesse em rescindir: «Sou ambicioso e jogar na Liga é outro mundo, mas não é verdade que tenha pedido uma reunião para rescindir.»
Uma posição reafirmada pelo clube num comunicado emitido no site oficial: « O Trofense desmente que algum jogador tenha feito um contacto, com vista à rescisão. A desvinculação de David Caiado, hoje formalizada, resulta do facto de nunca ter sido primeira opção e por ter solicitado, antecipadamente, o estatuto de titular, condição inaceitável numa equipa de alto rendimento.»

RECORD: 

Caiado rescindiu depois de exigir titularidade
A direcção do Trofense divulgou ontem um comunicado oficial no qual deu conta da rescisão do contrato com o extremo David Caiado,assim como os motivos que conduziram a tal desfecho " A rescisão do contrato formalizada com  David Caiado resulta do facto do jogador nunca ter sido primeira opção com todos os treinadores nos clubes onde passou e pelo facto de ter reclamado estatuto de titularidade antecipada ,condição inaceitável numa equipa de alto rendimento" pode ler-se na nota publicada no sitio oficial do emblema da trofa .A direcção desmentiu ainda " que algum jogador tenha contactado directa ou indirectamente ,o clube tendo em vista a rescisão do contrato ". O plantel apresenta-se a 5 de julho ,pelo que é a data ideal para que o grupo de trabalho fique definido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh Pá!!!
Eu também nunca peço para comer, mas metem-me a comida à frente!!!Não tenho outro remédio.
Então, "eu não pedi a titularidade, só disse que se fosse para continuar a não jogar muito preferia sair".
Ou seja traduzido em miudos, se eu não jogar prefiro sair.Isto não é pedir a titularidade, é só pedir para ser titular, vai uma grande diferença, oh, se vai...
Como pode um treinador dizer a um jogador que ele vai ou não jogar antecipadamente?
E quanto à "debandada" por o treinador ser quem é?? Nada de nada!!
Pois, entendi perfeitamente...
Força CDT, Força Rui Silva, Força Porfirio Amorim, só faz falta quem cá está e quem está com vontade.