segunda-feira, março 01, 2010

Falta de pessoas no estádio ?


Dia 28 de Fevereiro de 2010, joga em casa a equipa da Liga Vitalis que mais adeptos tem levado ao estádio nos jogos em casa,  o nosso CDT. Tempo muito chuvoso com algum vento e uma temperatura mais quente que nos últimos dias, mas para quem ia ficar sentado pode-se considerar fria...
Pergunta: Porquê tão pouco público no jogo?

A resposta: A chuva...é proibido levar guarda-chuvas para dentro do estádio. Até aí de acordo...agora, e com esta regra o clube deveria criar condições, para as pessoas pelo menos se deslocarem até ao estádio, e como? É óbvio que eu não vou de carro ver o jogo, vou a pé. Estão a ver-me a ir a pé à chuva? Eu não. Leva-se o guarda chuva e deixamos onde? Ora cá está onde o clube poderia ajudar...Que tal criar um espaço tipo bengaleiro, com uma pessoa a controlar? Deixava-se o guarda-chuva e recebia-se um tiquet e seria colado no guarda chuva uma etiqueta, e no fim do jogo voltaríamos para recuperar o que é nosso...Agora desta forma que está não é justo! Chega-se ao fim do jogo e não está lá o que é nosso mas sim o de outra pessoa!

Já agora que estamos numa de indignação/sugestão...estava eu à entrada da P5/P6 quando um adepto sócio e com as quotas pagas após entrar necessitou de ir urgentemente ao carro, ao que os seguranças lhe disseram que se saísse, para entrar teria que pagar outro bilhete!!!! E foi mesmo o que aconteceu... O adepto muito indignado e com razão admite deixar de ser sócio...

Solução para isto? Também tenho uma...Estamos no início do jogo...não me aprece que o adepto fosse lanchar fora do estádio. Que tal permitirem sair o adepto perante a apresentação de um cartão de identificação (mesmo o de sócio, caso exista)? Quando voltasse era devolvido o respectivo cartão e não seria necessário comprar outro bilhete...Dizem-me são ordens da Liga! Coloca-se lá um funcionário do clube para prevenir estas situações.

E já agora as nossas revistas são ridículas...é uma segurança super apertada (à entrada do campo), o que não faz sentido nenhum nestes jogos! Nos jogos da primeira liga não há tanta coisa e não há problemas dentro dos estádios....

Com estas atitudes e com a equipa a não apresentar resultados...qualquer dia temos o estádio às moscas...Ontem as bancadas atrás das balizas quase que se podiam fechar!

Espero que encarem isto não só como critica CONSTRUTIVA,  como também como sugestão...

Ass : Vhugo

Visite o meu blogue e comente...

8 comentários:

Unknown disse...

Ontem, pela primeira vez fui questionado sobre a entrada de uma máquina fotográfica no estádio.
Eu respondi: não se preocupem que o árbitro não vale o preço da máquina nem da bateria.

Anónimo disse...

Tiveste sorte, ser só ontem, a mim, já contra o jogo com o Freamunde ,não me queriam deixar entrar com a máquina e tive de esperar para alguém responsável dos seguranças a ver e autorizar a entrada com ela.
Cromo

Anónimo disse...

a mim já me quiseram confiscar o meu apito!...enfim

Anónimo disse...

Como é possível o site do clube dizer uma coisa destas : É impensável ser um candidato à subida e sofrer 31 golos em 21 jogos!
Estão a copiar de um jornal para colocar no site do clube. O jornal faz o papel dele, agora o clube não pode escrever assim.
Contra o Feirense escreveram: …árbitro Paulo Baptista quando aos 20 minutos expulsou Tiago, não teve paixão Tiago que com a sua expulsão, diga-se completamente escusada, deixou os seus colegas de equipa em maus lençóis e obrigados a trabalhos redobrados…
Não há ninguém com cabeça que possa escrever uma crónica de sua própria autoria?

FutebolStorming disse...

Boa noite,

Não percam uma entrevista exclusiva a um dos jogadores mais acarinhados do Varzim: Campinho!

O futebol visto por quem o joga!

http://futebolstorming.blogspot.com

julio_trofa16 disse...

É por coisas assim que deixei de ter cativo agora sou simplesmente socio e nao deixo de o ser pk tenho amor ao clube pk nao estou em Portugal e tinha cativo pra o emprestar ao meu pai mas como no ano passado parece que o estadio era pequeno e entao fui proibido de emprestar uma cadeira que eu "paguei" ao meu propio pai no jogo com o Maritimo e com isso o clube perde 170€ anuais uma vez que ja tinha cativo a 2 anos e este seria o terceiro.
Esta direcçao tem feito mto por o nosso clube mas tb a coisas que teem que ser vistas e estas que sao mencionadas nesta rubrica tambem.
Força TROFENSE...

Maria disse...

Ó Hugo e para que querias tua o apito? Achava muito bem que te fosse confiscado...
Não é só no nosso estádio, lembro-me por exemplo no estádio dos Barreiros, que podia levar a máquina, mas tinha que deixar as pilhas, coisa que com muita "graxa" lá consegui fazer entrar e no Paços de Ferreira, todos os isqueiros ficaram retidos, andava o pessoal numa lufa, lufa atrás de lume.

Anónimo disse...

Ora explica-me lá que mal tem o meu apito no jogo, mais...tem alguma lógica confiscar as máquinas fotográficas?NÃO