sexta-feira, março 12, 2010

Revista Sou Trofense | Tudo que o adepto quer saber. Nº2

Em entrevista exclusiva, Mércio fala dos seus gostos ao Blog Sou Trofense.


Um livro que o tenha marcado -Os filhos da droga
Um filme que não esquece -Cidade de Deus
Musica ou cantor preferido -samba,fundo de quintal
Uma cor que goste -preto
O maior sonho -já realizei
Cidade que volta sempre -a minha cidade Olinda
A viagem que falta fazer -Itália
Um Herói -o meu pai
Jogador que mais admira-a mim mesmo
Objecto de estimação -nenhum em especial
Um ritual -ler o jornal todas as manhãs
Como ocupa os tempos livres -com a minha família
Um programa de TV preferido -O melhor do Brasil
Comida que não resiste –Bacalhau a braz

O Blog Sou Trofense agradece a disponibilidade do Mércio e deseja o melhor para a sua vida pessoal e carreira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei desta revista mas acho que os jogadores deviam de ter um pouco mais de imaginação

Anónimo disse...

Sem duvida o motor de arranque do trofense, o pulmao da equipa, joga em qualquer posicao
Jogador de primeira num clube de segunda