quarta-feira, março 10, 2010

Iniciativa BST / CDT

O Blog Sou Trofense, com a colaboração do CDT, vai entregar 3 convites para o jogo Trofense x Estoril que se realiza dia 14 de Março no Estádio do Clube Desportivo Trofense.
Para se habilitar a um bilhete, basta deixar aqui uma frase de apoio ao Trofense.
Sábado as 10h será realizado o sorteio como todos os participantes identificados.

Colocando também o prognostico para o jogo Trofense-Estoril e os marcadores, estará também habilitado a um bilhete para o jogo Trofense - Beira Mar
Obs: Só aceitamos comentários devidamente identificados.

7 comentários:

Anónimo disse...

O futebol é como uma guerra, onde existem varias batalhas umas perdem-se outras ganham-se e nós Trofenses de fé e confiança no nosso clube só esperamos vitórias pela frente... Força Trofense a Trofa esta junta nesta guerra...


Trofense-2
Estoril-0

Reguila
Maciel


Assinado:Maciel Silva

Anónimo disse...

Assinado Joana Alves

Anónimo disse...

Contigo, Meu Trofense, ja fui muito feliz, ja fui muito triste mas o Futebol é assim mesmo e eu nunca vou deixar de acreditar em que um dia mais tarde me vais fazer feliz assim como me fizeste naquele estadio em Portimao... Força Ttrofense

Trofense 2-1 Estotil
Marcadores: Filipe Gonçalves e Helder Sousa

Anónimo disse...

Ser Trofense é um motivo de orgulho para mim, pois foi aqui na trofa na minha terra que vivi momentos de muitas alegrias com um feito historico do nosso clube, espero sinceramente voltar a ver esta terra vestida de azul e vermelho e toda junta Gritar Força Trofense...


Trofense:1
Estoril:0

Marcador: Helder Sousa


Carla

Anónimo disse...

Com o SOU TROFENSE & OS ADEPTOS a apoiar, o TROFENSE vai ganhar :)


Trofense 2 - 1 Estoril
Marcadores: Hélder Sousa e Reguila


Ana Costa*

Anónimo disse...

"Todos apoiar o TROFENSE vai ganhar!!!"

Trofense 2-0 Estoril

Maracadores: Reguila 2


Ass. Augusta Santos

Anónimo disse...

Se o Reguila voltar a marcar,será à terceira que o Trofense irá ganhar!!!

Trofense 1- 0 Estoril

Marcador:Reguila

José Silva