quinta-feira, março 12, 2009

Todos ao Estádio

Trofenses, Domingo vamos apoiar o nosso clube do inicio e até ao fim do jogo. Vamos mostrar que temos orgulho em ser Trofenses. O nosso passado mostrou que não somos um povo qualquer. Lutamos quando achamos que era injusto repetir um jogo (Varzim-Trofense). Custou-nos a descida de divisão. Mesmo assim mantivemos o nosso orgulho. Lutamos para a nossa terra passar a Concelho. Movemos o povo. Somos Únicos. Vamos apoiar o nosso clube com a garra de ser Trofense.


9 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, ESTE SIM, é o video que TODAS as semanas devia rodar nos blogues TROFENSES, seja de desporto ou não. esta deverias ser a garra e força TROFENSE.
FORÇA TROFENSE NINGUEM NOS VAI PARAR. ACREDITO E ACREDITAREI NA MANUTENÇÃO ATÉ AO FIM.

Anónimo disse...

Blog Sou Trofense,

Sempre um passo à frente,

Parabéns!

Anónimo disse...

Arrepiante este, video, não posso deixar de lamentar os acontecimentos de 1993, mas tudo o resto é o Trofense no seu melhor. No domingo o maior apoio que se pode dar á equipa é estar presente…vamos encher o estádio e dizer que estamos com a equipa. “Nós merecemos ficar na 1ª liga…” o Tulipa já o disse, vamos provar dentro de campo que merecemos…esta é uma final para ganhar, vamos lá TROFENSE rumo á manutenção.

Anónimo disse...

Ninguem brinca com o Trofense

Anónimo disse...

eu tenho o dvd com os acontecimentos todos. se alguém estiver interessado.
comunique comigo
paulinhu.2@gmail.com

Anónimo disse...

Sem duvida alguma um dos momentos mais marcantes para a nossa terra... Tenho pena que o povo de hoje nao tenha a garra te estes tinham estes sim defenderam as cores do nosso clube um video que me arrepia e faz chorar lembro-m de ver isto na tv e dizer a minha mae que o meu pai tava a entrar para a ambulancia é um momento da minha infancia que nao quero esquecer nunca.... TROFENSE SEMPRE MOSTREM A GARRA PORQUE É BEM PRECISO...

Anónimo disse...

Moderadores do blog, muitos parabéns pela ideia, muito embora me façam sentir que já estou a ficar velha.
Eu vivi tudo isso...
Maria

Anónimo disse...

Spartacus 19

Eu tenho o dvd do video trofa com as filmagens da altura apenas estou a tentar passar para o divx para depois o trabalhar no movie maker e o poder editar a minha maneira e por no youtube.

Praticamente são as mesmas filmagens que esta :D

Mt bom trabalho voces parabens

Anónimo disse...

Um video com a qualidade TROFATV... a fazer Historia, e a lembrar a História...

Parabens TrOFATV