quarta-feira, março 04, 2009

Frederico Filipe Teixeira Ribeiro...conhecem?

Mais conhecido por Zamorano. Começou a sua carreira no Futebol Clube Felgueiras na época 1999/2000 jogando como avançado. Na época 2002/2003 ingressou no Leixões Sport Club num ano que o Leixões tinha muitas expectativas depois de ter sido finalista vencido da Taça de Portugal. Ajudou o Leixões a subir da 2ª Div. B para a 2ª Liga. Cumpriu mais uma época até se transferir para o Estrela da Amadora no inicio da época 2004/2005. Mais uma vez com o seu espírito guerreiro adaptado a médio, ajudou o Estrela a subir novamente ao escalão principal. Na época a seguir ajudou o Estrela a fazer uma campanha tranquila obtendo o 9 lugar. Em 2007 abraçou mais um desafio na sua carreira assinando pelo C D Trofense. Uma das apostas do novo presidente para ajudar no seu projecto de subida em 3 anos. Com muita dedicação da direcção, equipa técnica e jogadores conquistaram o título de campeões da 2ª liga. Sendo um dos jogadores mais importantes. Hoje continua a ser um dos jogadores sempre disponíveis para ajudar o Trofense. Farás sempre parte da nossa história.

realizado por trofense12 & rjsantos

9 comentários:

Anónimo disse...

Zamorano allez,

Força Za, confiamos em ti

Estamos contigo

Forçaaaa

Anónimo disse...

Zamorano,estou ctg,sem duvida que es um jogador que o trofense preçisa...

Es o melhor
za za za zamorano

Força campeão

Anónimo disse...

Boa tarde, este blog está a tornar-se uma referência no apoio ao CDT, grande campanha de apoio, continuem que assim, concerteza vão longe.

Zamorano espero que recuperes a titularidade porque o CDT precisa do bom futebol que praticas.

Fiquem bem,

RJ disse...

Boa Tarde,
Gostaria de esclarecer que este "post" não é nenhuma campanha a favor do Zamorano. Estamos a falar dos nossos jogadores só isso. Para a próxima 4ª feira será de outro jogador.

Anónimo disse...

"Sendo um dos jogadores mais importantes"

Esta frase diz tudo!

Força puto!

Bom dia a todos,

Anónimo disse...

:) αqui єstá um dos rαros jogαdorєs αctuαlmєntє no Trofєnsє quє mєrєcє dєstαquє є α minhα єtєrnα αdmirαção є єxtrєmα considєrαção!

É um єxєmplo pαrα quαlquєr profissionαl dє futєbol.
Currículo αdmirávєl!
Jogαdor dє inєgávєl quαlidαdє є quє єm muito contribuiu nα históricα αscєnsão do Trofєnsє αo mαior pαtαmαr do futєbol Português!

É intєligєntє nα formα como jogα...
dє sє louvαr α єntrєgα є mαgiα com quє trαbαlhα єm prol do nosso quєrido clubє.
Sαbє rєcuαr colєctivαmєntє , é αguєrrido nα conquistα dα possє dє bolα... єmєrgє num pαssє , mєsmo num pormєnor mαis subtil.
Pєnsα dєprєssα є mєlhor do quє os outros!
É o mєlhor єxєmplo dα formα como lê um jogo є é isso quє fαz todα α difєrєnçα.
Sєriα um titulαr INDISCUTÍVEL!!!!

Um dos jogαdorєs por quєm todos os αdєptos / sócios mαis cαrinho nutrєm.

Além dє um grαndє jogαdor єstá αqui um SER HUMANO!!!!!!!!!!!
o quє nєm sєmprє αcontєcє.

E mαis não prєciso dizєr ...




Bigαααdα f...fy :p :)


αss: ** G.R. **

Anónimo disse...

Gostava de o ver jogar mais vezes.
Mas afinal ele não joga pq???

susanaferreira disse...

ola zamorano tudo bem..
sera que me podes oferecer a tua camisola como prometes-t no final do jogo trofense- setubal, tivemos a falar contigo durante algum tempo penso que saibas quem somos ou pelo menos que tenhas uma ideia,somos grandes fas da tua forma de jogar e ficavanos muito agradecidos se nos oferecesses a tua tshirt, sem mais nada a dizer, abranços a grande força para o futuro da tua carreira, agradeço que digas algo(resposta).:-

Anónimo disse...

Adoro o Zamorano,pois quando ele entra em campo a magia é outra. só tenho pena que não jogue mais vezes, pois ainda poderia dar mais ao Trofense! força Zamorano!!!