quinta-feira, março 19, 2009

Entrevista ao Presidente, Dr. Rui Silva


Carregue aqui para ver a entrevista exclusiva do nosso Presidente ao site oficial do clube.

18 comentários:

Anónimo disse...

ooo presidente!!!! vc vem com essa entrevista passar panos quentes no que esta acontecendo agora??? o janela trouxe o dargil,varela ,charles,hugo leal..vc nao diz o dargile varela pq??? pq sabe que nos nao gostamso deles como jogadores???pq eles sao jogadores do tulipa??? toda equipa sabe bem disso....

Anónimo disse...

o janela e otimo profissional mesmo...acabou com famalicao ,roubou o veiga(qdo trabalhou com ele)foi mandado embora do belenenses corrido ....chega isso presidente??? ou vc quer mais???
parabens pela entrevista...hahahah.

Anónimo disse...

Excelente entrevista! Põe os pontos nos iiss.
Tudo esclarecido! CONTRA factos NÃO HÁ ARGUMENTOS!
Quanto ao Carlos Janela, apenas conheço o que foi campeão no Famalicão, no Belenenses, no Sporting e no Estoril! O que ganhou Taças de Portugal e SuperTaças no Sporting.
O Carlos Janela dos invejosos, maldizentes e caluniadores profissionais, esse não existe. è um fantasma.

Força Rui Silva, Força Tulipa, FORÇA TROFENSE!

Anónimo disse...

Muito bem Rui Silva!
Não restam dúvidas que todos aqueles que fazem da mentira a sua arma, ficam agora "a ladrar" sozinhos!

Faça tudo para trazer o Carlos Janela para Director Desportivo. Seria uma grande mais valia para o CDT.

Parabens pela renovação do Tulipa.

Temos Presidente!

RJ disse...

Parabéns Sr. Presidente. Gostei muito da entrevista. Tocou em alguns pontos muito importantes que já deviam ter sido falados. Evitava tanta especulação.

Anónimo disse...

Vêm aqui individuos escrever contra o Carlos Janela. Só por maldade!
Se vissem o Curriculum Desportivo do Carlos Janela, ficavam com vergonha de eles próprios. Mas é proprio dos ignorantes e dos invejosos!

Anónimo disse...

Entrevista muito esclarecedora! Boa entrevista do nosso Presidente.
Fiquei sem dúvidas.

(Tem aqui uns anónimos que morrem de medo do Carlos Janela, porque será? Porque inventam mentiras para o atacar? têm medo de quê? )

Por mim, até pagava o dobro das quotas para o contratarem!

Anónimo disse...

Um anónimo aqui disse que o Carlos Janela trouxe o Varela, o Chad, o Hugo Leal e o Dargil. Porra! Bons jogadores!

Quem foi que trouxe o Sidney, o Edu Souza, o Zé Carlos, o Ricardo Nascimento, o Lipatin, o Paulinho, o Areias, etc??? Isso é que preocupante!!!

Grande Rui Silva, Grande Presidente!

Anónimo disse...

Temos um grande Presidente. Grande entrevista.
É uma entrevista no momento certo.
Não tenho dúvidas que o meu Trofense está no caminho certo.

Muito bem a substituição do Sr. Ramos. De facto o futebol actual exige gente com mais qualificações profissionais para o cargo.

E ficamos a saber que os maus profissionais(SIDNEY, que tb é um jogador vulgar), não têm mais lugar no Trofense.

Anónimo disse...

Vamos la ver naquilo que concordo e nao concordo na entrevista do meu presidente.

concordo com tudo....ta dito!

se o janela tiver que vir que venha.
se o porfirio amorim tem essa qualidades todas que fique.

o presidente disse que so contratava dentro dos parametros do clube...só tenho que apoiar. cada vez que o presidente fala, toca-me no coração. gosto dele, não ha hipoteses. mostrou que afinal esta atento as criticas.

so uma coisa! o dagil não foi o janela que o trouxe.
a janela trouxe o varela, chad, hugo leal, o silas e o proprio treinador. corrigem-me se estiver errado.

o zé do golo e o lipatin sao bons jogadores. o sydney tambem, o paulinho so a 2 jogos para cá que tem metido 1 pouco d´agua, mas considero-o bom jogador, apesar que o zamorano é melhor.

agora a parte"carlos janela" eu sou tou contra porque disseram que afundou o famalicão, o sporting e ainda teve o caso meyong(esse lembro-me e meteu-me pena ver na tv aquele socio a querer bater nele).apenas não quero que faça o mesmo ao meu trofense, mas como o presidente disse é apenas mais uma pessoa no meio de tantas que vende jogadores ao clube. eu acredito no presidente e ponto final. ide a madeira ganhar e eu vou esperar pelo auticarro quando chegar a trofa..

desculpa sr janela se algum dia o ofendi no blog do trofense.pessoalmente acho que nunca o ofendi e por mim pode vir a trofa quando quiser.

Anónimo disse...

esqueci-me de dizer que nao sabia que o sr ramos tinha deixado o clube em definitivo.

Anónimo disse...

Rede Fixa,
Não sou procurador de ninguém, mas pela verdade fiz uma pesquisa nos arquivos do jornal a Bola, do Record e do Jogo, sobre o curriculo do Carlos Janela, como Director Desportivo- Leia com muita atenção:

1986/1991- FC Famalicão, subida à I Liga na época 87/88.Saiu em 91 deixando o FC Famalicão na I Liga.
1991/1994- CF Belenenses, subida à I liga em 91/92.
1994/2002- SPORTING, Vencedor de 2 Taças de Portugal, Campeão nacional, vencedor de 2 Supertaças, 2 presenças na CHampions League e 4 presenças na Taça UEFA.
2003/2005 - Administrador da SAD do Estoril- Subida à I Liga.
2005/2007- CF Belenenses, finalista da Taça de Portugal, presença na Taça UEFA.

Actualmente é gestor desportivo da empresa Sportis.

Acho que o Trofense não ficaria mal servido!

O resto são as mentiras do costume dos invejosos, dos maldizentes profissionais, dos incompetentes, etc.

Anónimo disse...

Rede Fixa, concordo no geral com a tua opinião, eu também gosto muito do presidente e se ele decide, temos que aceitar e respeitar as decisões dele.
Só quero fazer uma correcção, quando dizes que o Paulinho meteu água no ultimo jogo, eu estou em total desacordo contigo, pela primeira vez teve autorização do treinador para fazer o que mais gosta, fazer toda a ala e subir, não sei porquê, o Hugo Leal via-o sozinho e não lhe mandava a bola, das duas vezes que o fez, foram dois cruzamentos perigosos.
Espero que o treinador também tenha visto e o volte a mandar subir, o Trofense só tem a ganhar com isso.
Como deves saber o Paulinho é um defesa adaptado e no geral acho que se tem saido bem.

Anónimo disse...

EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DA ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO TROFENSE NÃO DISSE NADA NÃO ESCLARECEU NINGUÉM E SÓ VEIO AVISAR A NOSSA DESCIDA PARABÉNS RUI JÁ NÃO TENS SALVAÇÃO

Anónimo disse...

Tem aqui uns anónimos, como o da 16.18, que já DESCEU na sua vida à 5ª divisão e agora quer que o nosso clube o acompanhe.
Por favor, os agoirentos que não escrevam aqui. Os invejosos que escrevam nos Blogs dos nossos adversários. Era um favor.O Trofense merece mais respeito, merece mais seriedade e merece mais qualidade. Os mentirosos, os caluniadores e os derrotados da vida que não venham incomodar o Trofense.

Anónimo disse...

vc janela que mandou seu cv nao disse da dscida do famalicao,do que se passou qdo deixou o beleneses corrido?? queres dizer algo??











belenenses,de ter saido do escritorio do veiga por desvios.... pode responder???

Anónimo disse...

Neste Blog só falta aparecer um "Gaspar" a dizer que o Carlos Janela é candidato a Presidente da República.
Não conheço o conheço pessoalmente, mas qualquer pessoa neste país, minimamente atenta ao fenomeno do desporto e do futebol, sabe que se trata de uma pessoa séria, idonea e respeita. Aliás, julgo que nos ultimos 20 anos, ninguém viu nenhuma noticia sobre o Carlos Janela, relativamente a qualquer coisa negativa. E neste país, qualquer espirro é noticia.
Como Trofense e Sportinguista, gostaria muito que uma pessoa com a competência do Carlos Janela, viesse para Director Desportivo do meu Trofense. Seria uma honra!

De resto são "gaspares", os "ramos", "os Tonys", etc....uns invejosos, uns maldizentes profissionais. Aliás se mentira matasse, muitos funerais teriamos diariamente.

Anónimo disse...

Depois de ler com atenção esta entrevista, retiro duas frases onde estou incluído.

«O apoio dos Trofenses, sobretudo daqueles que têm apoiado sem reservas, tem sido fundamental para este crescimento.» e « Não será permitido a nenhum jogador criticar os companheiros, o treinador, a Direcção ou os sócios do Trofense.»

Parabéns Presidente pelo excelente trabalho desenvolvido no nosso clube, sem si nada disto era possível…o sonho de estar na 1ª, impensável há 3 anos atrás.

Força Trofense vamos conseguir a permanência na 1ª…