quarta-feira, março 25, 2009

Estrela da linha !

Desde Paulo Futre, que Portugal não produz um extremo canhoto de grande nivel.

Hélder Barbosa pode ser o seu sucessor...

É considerado uma das maiores esperanças do futebol português, passou a fazer parte da equipa pricipal do FC Porto a meio da época de 2005/2006.
Efectuou o seu jogo oficial de estreia a 6 Maio de 2006 no estádio do Bessa, contra o Boavista FC.

Na época de 2006/2007 foi emprestado à Académica de Coimbra mas, devido a uma grave lesão ficou afastou dos relvados até ao final do campeonato.

Na época seguinte, já recuperado a Académica voltou a solicitar o empréstimo do Hélder junto do FC Porto e acederam, apesar do Panathinaikos ter feito uma grande pressão para ter o atleta no seu plantel.

Em Janeiro de 2008, altura em que estava num fantástico momento de forma, o FC Porto fez regressar o Hélder à sua casa e muito mais maduro, e pela segunda vez na sua curta carreira sagra-se Campeão Nacional pelo seu FC Porto.

Em Julho de 2008 o CD TROFENSE que tinha subido pela primeira vez na sua grandiosa história à primeira liga , garantiu este fabuloso jogador com longa margem de progessão por empréstimo do FC Porto durante uma época...Hélder Barbosa traz para a Trofa, a sua excelente capacidade técnica, dotado de um portentoso pé esquerdo, destaca-se desde logo pela capacidade de colocar a bola onde quer.A forma veloz como sai no drible e efectua um cruzamento de forma milimétrica não deixa ninguém indiferente.

O Blog Sou Trofense deseja as maiores felicidades para a tua carreira!

6 comentários:

Anónimo disse...

“Grande talento possui quem, sem dar por isso, sabe tornar os outros melhores e mais felizes.”
Beecher

Quando o Helder entra “inspirado” faz-me sempre sentir melhor adepta e mais feliz, portanto o grande talento está lá.
Gosto muito dele e peço-lhe que ajude o meu Trofense a manter-se na liga principal e tal como o Blog, eu desejo-lhe as maiores felicidades para a sua carreira.

Maria

123de4

Anónimo disse...

O Blog Sou Trofense deseja as maiores felicidades para a tua carreira!

Anónimo disse...

Tal como o Caiado, o Helder Barbosa tem talento intrinseco. Mas quer um quer outro não conseguem exterioriozar o que "parecem" ter. E francamente não têm muito mais tempo para passarem de promessas a certezas. Senão, passarão ao "lado de uma carreira"!
Espero que não para bem do Trofense e deles!

Anónimo disse...

4-Janeiro-2009 (jogo com o Benfica)

Hélder Barbosa é preciso fazer mais jogos iguais a este, o talento está ai com trabalho e dedicação vais repetir exibições destas…é isso o que nós Trofenses precisamos agora!

Muita sorte para a tua carreira! (a curto prazo no TROFENSE a médio prazo no F.C.PORTO)

Anónimo disse...

ora bem poderia ficar aqui horas a escreve sobre este jogador magico mas nao o vou fazer... So deixo aqui o meu vota de muita felicidade que a carreira dele seja maravilhosa e que fique mais um ano no nosso Trofense que precisamos dele....

Anónimo disse...

está numa fase da carreira k ou dispara ou nao passará de uma simples promessa! espero k dispare!