segunda-feira, março 16, 2009

Comunicado - Sou Trofense

Noventa minutos a apoiar e depois no final os jogadores nem agradecem o apoio,

Sejam profissionais, honrem quem vos acompanha e paga,

Joguem aquilo que sabem, que é muito,

Vocês dão as alegrias e nós fazemos a festa,

As pessoas passam e o clube fica, façam história e serão eternamente recordados,

Sintam a camisola e honrem-na!

24 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê??
Como ouvi um dia alguém dizer no fim do jogo, é tão bom ganhar...
Eu continuo a acreditar na manutenção e acreditarei sempre.
Podiamos criticar, é tão fácil faze-lo, dificil é ser perfeito, porque errar é humano e sabedoria é aprender com os nossos erros.
Força Trofense

Anónimo disse...

Boas a todos os trofenses..
Ontem mais uma vez o estadio ,cheio para uma festa,mas isso nao aconteçeu,nao preçebo em casa nunca jogamos bem..Foi um vergonha,TULIPA,mete o zamorano ,o caido e sidney,a jogar e certamente vai dar mais qualidade ao nosso futebol.
Sr presidente Rui silva,nao deixe Destruir aquilo que voçe construi com muito amor ,e trabalho.
E uma palavra para os jogadores,tantto apoio ,e no fim nem vem agradeçer.ha jogadores no trofa que nao querem jogar no clube,mas ao menos nao destruam o MEU AMOR .
AMO-TE TROFENSE
Super bock
Simao

Anónimo disse...

Boa tarde,

Blog Sou Trofense,

O vosso comunicado é o que me vai na alma :(

Força CDT

Anónimo disse...

Espero seriamente que o Tulipa pare com certas e ridiculas declaracões derrotistas, tentanto desviar as atenções que estão centradas em si!

Errar é humano, espero que os jogadores passem a respeitar os seus torcedores,

Só é pena não ter-mos um Treinador atento a estas questões e CHAMAR OS JOGADORES DE VOLTA AO TERRENO DE JOGO E AGRADECER AO SEU FIEL PÚBLICO O APOIO IRREPREENSIVEL QUE TIVERAM

E por favor não venham com histórias de assobios!

Anónimo disse...

Para mim o Trofense é como um filho, sabemos dos seus defeitos e até os apontamos, mas não gostamos que os outros o façam. Custa-me ver que começam a desistir, eu apoiarei até ao ultimo minuto, porque acredito que nos vamos manter na 1ª liga.
Não quero que o consigam para me dar razão, mas sim porque amo de forma incondicional o meu clube, o clube da terra que me viu nascer.
Podem dizer que sou sonhadora, que sou romântica, podem dizer o que quiserem, eu acredito nos jogadores, na direção e nos técnicos.
Acredito que o treinador não é parvo e tudo fará para merecer a "sorte" que não tem tido, sim porque a sorte também se trabalha...
Acredito que vou à Madeira ver uma vitória do meu Trofense e acredito que melhores tempos virão. Ainda faltam muitos jogos...
Quanto aos jogadores não chamaria ingratidão ao facto de eles não agradecerem, diria que era vergonha e acredito que eles mais que ninguém sofrem pelas derrotas.
Força Trofense

Maria

Anónimo disse...

Maria,

Vou deixar aqui um breve comentário,

não concordo com a tua opinião,

nós aqui no blog, somos adeptos incondicionais e muito mais apoio da nossa parte vem por ai,

apenas temos ideias própias e achamos por bem falar em temas (tabus)

e vamos fazer sempre que necessário, criticas constructivas

Força CDT....Nós acreditamos!

Anónimo disse...

Estás no teu direito de não concordar, eu respeito isso.
O que eu não gosto mesmo nada é de vir aqui e ler comentários do género "não foi por falta de aviso"
"eu bem disse que abrissem os olhos enquanto era tempo"
"Já estamos na vitalis".
Como sempre faço, respeito as outras opiniões, mas custa-me ver estes comentários por "alegados" adeptos do Trofense, que mais parecem estar à espera do pior, para depois virem cá cobrar isso.
Não foi pelo que vocês colocaram, que eu disse o que disse.
Se me perguntares se eu concordo com todas as opções do Tulipa, eu digo-te que não, ele acha que joga bonito, eu preferia que ele fosse eficaz, não considero que ele seja intocável e não mereça criticas, desde que as mesmas tenham fundamento e não sejam só odio puro destilado.

Anónimo disse...

O ESTÁDIO INTEIRO A APOIAR O CDT E VEM O TREINADOR(QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO É) DIZER QUE A CULPA DA DERROTA É DOS ADEPTOS SÓ PQ ELE SABE BEM AS ASNEIRAS QUE FAZ NOS JOGOS E OBRIGATORIAMENTE NOS ADEPTOS ESTAMOS DESCONTENTES COM ESSE SENHOR CHAMADO TULIPA E OS ASSOBIOS FORAM MESMO PARA O TULIPA E PARA SEU FILHO DAGIL PARA QUE CONSTE..... NÃO GOSTAS TE ????? POR ISSO MESMO É QUE NÃO TIVESTE CORAGEM DE O TIRAR DURANTE A 1 PARTE DEIXASTE O NO BALNEÁRIO PARA NÃO OUVIRES MAIS ASSOBIOS POIS SE NÃO TENS CAPACIDADE PARA AS CRITICAS E ASSOBIOS NUNCA IRAS LONGE..........NÃO PASSARAS DE UM TREINADOR DA REGIONAL ......ABRA OS OLHOS PRESIDENTE.....


PS. QUEM ERA AQUELE GAJO MAL ENCARADO COM CARA DE MAU QUE ESTAVA NO BANCO? AQUILO ATE ASSUSTA OS JOGADORES

Anónimo disse...

QUE HUMILDADE EXISTIU NESSA FLOR NA CONFERENCIA QUE DEU ANTES DO JOGO????? COITADINHOS????? A MIM PARECEU ME MAIS QUE O SETÚBAL AINDA JOGOU COM MAIS GARRA SÓ PARA MOSTRAR QUEM SÃO OS COITADINHOS E FEZ LO MUITO BEM .
COMO PERMITE A NOSSA DIRECÇÃO QUE ESTA PESSOA DE ESTE TIPO DE CONFERENCIA???? ISTO É INADMISSÍVEL E VERGONHOSO

Anónimo disse...

Boa noite a todos...realmnte nao percebo este tipo de topico acerca dos jogadores...que nao agradeceram a claque ou que jogaram mal ou k nao tem honra na camisola!!!!

Comeko a ficar um pouco saturado, vamos la ver o porque??

* os jogardores nao sao obrigados agradecer smpre a claque como deve saber, depois de perder 1 jogo eles la tem cabeça para agradecer a kker k seja o k eles kerem e sair do campo e eskecer o mau resultado;

* outro ponto importante se o trofense ganha os adeptos/ claque sao os maiores adoram o treinador adoram os jogadores, basta um deslize, e ja eram , nao jogam nda, etc....em vez de apoiaro trofense neste maus resoltados so sabem criticar, se tivesses 90 min em cmpo a coisa seria bastante diferente... acreditem!!

* ainda no domingo ouvia Tulipa para a rua e o k o treinador d setubal é k era o maior....é mlher decidirem-se por que nao ha kem entenda!!!!

TEMOS DE ACREDITAR NO NOSSOS JOGADORES K NAO É IMPOSSIVEL E MSMO NO MAUS RESULTADOS TEMOS DE ESTAR AO LADO DELES.....

SE PARA NOS ADEPTOS FICAMOS DESILUDIDOS COM ELES,IMAGINEM OS MSMOS DEPOIS DE DERROTAS SOFRIDAS!!!

ADEPTO É AKELE QUE APOIA O TROFENSE SEMPRE, POR MUITO QUE PERCAM ESTAO SMPRE A APOIAR E NAO A INSULTAR OU A CRITICAR!!!

Anónimo disse...

* os jogardores nao sao obrigados agradecer ? e os adeptos nao sao obrigados a concordar com o que o treinador e jogadores fazem

Anónimo disse...

Só há uma coisa a dizer:

"Neste Clube exemplar, falta apenas a pedra basilar:
AMOR PELA CAMISOLA!"

ULTRAS TROFA | GV_CDT

Anónimo disse...

Quem joga por amor à camisola está encostado...
Rui Borges , Zamorano , Reguila , Paulo Lopes!

MANDEM ESTE TREINADOR PARA A RUA .

Sr.Presidente , ou ele ou nós!
é mesmo assim.
Já ninguém quer ir ver o Trofense.
Ao que oiço já houve quem deixasse de pagar as cotas e a continuar assim também deixo e muita mais gente deixa.

Não espere pelo jogo da Madeira .
Esta flor tem de ir embora JÁ!!!!
URGENTEMENTE
aproveite esta pausa para modificar isto!

Anónimo disse...

Caro Tulipa, sou adepto e sócio do Clube Desportivo Trofense. Acho que tem desenvolvido um trabalho positivo com esta equipa, mas vai-me desculpar... atacar os adeptos do Trofense é um erro que está a cometer. O clube tem das melhores assistências da Liga Sagres e para um concelho com 45 000 habitantes, tem uma assistência excelente. Os seus jogadores têm que justificar o que auferem! Todos vocês têm que agradar a quem vos paga! Não nos volte a "insultar". Agradeçam-nos, isso sim!!!

** Comentário retirado do site Record

Anónimo disse...

tulipa quem es tu? um treinador sem carreira e sem provas dadas chega ao trofense e ataca os adeptos? nao vais longe, quando se erra tens de ser humilde , so isso se vai fazer crescer como pessoa e treinador.a meu ver es um ingrato a um clube que apostou em ti.ainda vais a tempo.

Anónimo disse...

Uma vergonha alguns comentários que li aqui.Duvido que sejam de Trofenses!
Então está tudo borrado de medo? e se estivessemos nos lugares de descida como já estivemos no incio do campeonato? Então não foi o TULIPA que nos tirou dos lugares de descida?
Algumas reacções aqui são próprias de quem nada entende de futebol e não tem experiencia destas coisas de I Liga.

Não sejamos precipitados, nem injustos. Temos que olhar a realidade com inteligência. Temos que acreditar na competencia do Presidente e do Treinador.

Mas, agora os Zamorano é um grande jogador? Onde jogou antes? é melhor que o Delfim, Mercio ou Hugo Leal?

E o Sidney, que é um destabilizador profissional, que diz mal dos colegas e do treinador nos cafés e restaurantes, agora é um grande jogador? Esse tipo nunca foi titular em clube nenhum e deve ser o jogador ais lento que joga em Portugal.

Tenhamos JUIZO!
Temos que ser os primeiros a acreditar no Trofense. Já bastam os adversários! Que dirão os adeptos do Rio Ave, Belenenses e outros.

Haja Juizo! Não podemos dar tiros nos pés!

Anónimo disse...

Só quero lembrar que depois de ter ganho ao Benfica o sr. presidente renovou o contrato do tulipa por mais 2 anos...se o mandar agora embora estarão a pagar a 3 treinadores ao mesmo tempo... o tony não aceita treinar nenhum clube porque está bem com o que o trofense ainda lhe vai pagando de indemnização por mês, foi o proprio que disse ao recusar treinar o Gil Vicente...se mandar-mos o tulipa agora embora , vejam só a o que lhe teremos de pagar...passam a ser 2 salários, e mais o salário do treinador que vier...porque carga de agua não temos avançados a marcar os penaltis?é só a minha pergunta...

Anónimo disse...

Caro pedro martins nao sei quem es mas começo a ser da opiniao de algumas pessoas que es membro de dentro do clube e que vens para aqui para criar problemas deixa dessas coisas assim tas a tornar este blog como o antigo para ja chega...


com esta frase denunciaste:
"Algumas reacções aqui são próprias de quem nada entende de futebol e não tem experiencia destas coisas de I Liga."


em relaçao qao que se ta a passar no nosso clube é triste muito triste porque nunca ouvi um treinador a dizer que nao quer apoio que se sente precionado enfim coisa que nao quero falar continuarei a apoiar mesmo que o trofense desça mas tenho a certeza que ai acabara convites para muita gente e o estadio passe de quase 5000 adpetos para 300 e isto sim vai me preocupar e muito...
Tulipa tens agora tempo que chegue para te desculpares do que falas-te dos adpetos e para fazer melhorias na equipa

Anónimo disse...

caros adeptos trofenses! Temos de ter calma! Também me custa e muito ver este tipo de jogos que o nosso clube está a fazer... nem imaginam o quanto!! Mas não é a insultar o nosso treinador e muito menos a nossa equipa que isto vai mudar! A culpa não é do treinador é sim da equipa que nao tem espirito vencedor! Ate podiamos ter um jose mourinho como treinador que esta equipa não ganha se ela não quiser!
Deixo aqui um apelo aos nossos jogadores: Lutem por aquilo que representam.. o nosso clube pode orgulhar-se de ter os salarios em dia... Honrem a camisola que vestem!
Apesar de tudo ESTOU SEMPRE CTG! FORÇA CDT!!!

Anónimo disse...

É verdade que o Sidney, diz mal dos colegas e do treinador nos cafés e restaurantes.
Isto sim é uma vergonha!

Anónimo disse...

Também tenho sabido que o jogador Sidney fala mal do treinador e dos companheiros. Devia ser punido, poderá ser um dos males do Trofense.

Anónimo disse...

Força Trofense, Força Tulipa, Força Rui Silva, força plantel!
Com ajuda dos 5.000 que estarão no estádio iremos ficar na I Liga!

Anónimo disse...

la vamos nos cair na mesma tentação.

não vale a pena dizer "Rua Tulipa" porque nesta altura do campeonato era suicidio.

não concordo com os insultos que foi alvo do domingo. ainda por cima estava a esposa no carro.
ha maneiras mais saudaveis de tentar mostrar-lhe a nossa indignação.
pedro martins conseguistes com que o sydney fosse suspenso do clube.

se gostas assim tanto do clube evita esses comentarios que fizestes ai em cima.

Anónimo disse...

Mostra as provas que tens do Sidney a falar mal de alguém "Pedro Martins"!!!
Provas cá para fora.