sexta-feira, maio 01, 2015

Votações | O que achas da rescisão com Vítor Campelos? (Resultados)


Em mais uma sondagem, levada a cabo pelo blog Sou Trofense e com a intenção de obter a opinião dos aficionados ao Clube Desportivo Trofense, quanto à rescisão do clube com o treinador Vítor Campelos, os mesmos mostraram-se bastante de acordo que a decisão apenas pecou por tardia.

Com 58 votos apurados, 32 votantes acham que a decisão do clube em terminar contrato com Vítor Campelos pecou apenas por ser tardia.

No entanto 21 votantes, são da opinião que a saída de Vítor Campelos em nada alterará o destino do clube e que manter ou despedir o mesmo era igual, pois o mal já foi feito.

Na penúltima posição ficou a opinião de que foi uma "Boa Decisão" com 4 votos e por útimo e com apenas 1 voto ficou a opinião de o clube tomou uma "Má decisão" em rescindir com Campelos.

E vocês o que acham destes resultados? A rescisão com Campelos, foi mesmo a melhor decisão que o clube tomou? E se o mesmo saísse mais cedo, o destino do clube seria diferente, ou nem por isso?

Digam-nos o que acham destes pontos que mencionamos, bem como dos resultados desta votação, nos comentários a este "post".

Aqui ficam os resultados da votação:

1 comentário:

Anónimo disse...

NINGUÉM AINDA PERCEBEU QUE O GRANDE PROBLEMA DO TROFENSE, É O SR. QUE GERE O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL??