domingo, maio 10, 2015

2ª Liga | 44ª Jornada | GD Chaves 6 x 0 CD Trofense


Chaves 6 x 0 Trofense (João Reis 23', 25', Miguel Ângelo 33', Patrão 38', S. Bamba 52', 67')

Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Cláudio, Jairo, André Pires (Miguel Ângelo 45'), Tiago, Micael Babo (Mateus Fonseca 43'), Hélder Sousa, Bruno Simões (Nanissio 69'), Dário e Simãozinho.

23' min. - Golo do Chaves! João Reis abre o activo em Chaves e faz assim o 1x0 para a equipa da casa.
25' min. - Golo do Chaves! Perda de bola de André Teixeira e João Reis volta a fazer o gosto ao pé. 2x0 para o Chaves agora.
26' min. - Perigo na área do Trofense! Remate de Barry e a bola vai com estrondo á trave da baliza defendida por Diogo Freire.
29' min. - Boa oportunidade para a equipa da Trofa! Através de um remate fora da área de André Pores que tirou "tinta ao poste", a equipa da Trofa teve oportunidade para reduzir a desvantagem.
33' min. - Golo do Chaves! Canto da esquerda e Miguel Ângelo cabeceia para fazer assim o terceiro golo para a equipa da casa. Chaves 3x0 Trofense neste momento.
38' min. - Mais um golo para o Chaves! Remate de Patrão, a bola sofre ainda um ressalto em Cláudio que trai Diogo Freire e faz assim o 4x0 para a equipa de Chaves.
Intervalo - Uma primeira parte para esquecer da turma Trofense e se o Chaves manter a mesma "pedalada" na segunda parte e a equipa da Trofa continuar perdida em campo, o resultado poderá então tomar contornos mais desastrosos para o Trofense.
47' min. - Grande oportunidade para o Trofense! Depois de um cruzamento de Simãozinho, Mateus Fonseca no coração da grande área, atira ao lado da baliza do Chaves.
52' min. - Golo do Chaves! S. Bamba atira a contar e faz o 5x0 para a equipa Flaviense. Tarde muito má da equipa Trofense.
68' min. - Golo do Chaves! S. Bamba passa por toda a defesa da equipa da Trofa incluindo Diogo Freire e faz o sexto golo da equipa do Chaves! É caso para dizer que AINDA faltam 22 minutos para o final do jogo.
Final do jogo - Numa tarde muito má, o Trofense foi cilindrado pela equipa Flaviense por seis bolas a zero (e podiam ter sido mais!) e certamente que acabará a segunda liga no último posto da tabela.

Sem comentários: