Colombiano marcou o único golo
Riascos marcou aos 69 minutos, após vencer a oposição do guarda-redes Rui Faria, depois de um passe que o isolou a meio do meio-campo de um Aves hoje trapalhão e sem fio de jogo.
Com muitas alterações nos dois onzes, a formação local necessitava apenas de repetir o resultado do Atlético, com menos um ponto (acabou por vencer na receção ao Beira-Mar, por 2-0), mas nunca encontrou o antídoto para bater uma formação que surgiu em campo sem complexos. O encontro teve poucos motivos de interesse e nem as duas tentativas do avense Pedro Pereira, aos 28 e 38 minutos, espevitaram um jogo com poucas oportunidades de golo.
O Trofense ameaçou verdadeiramente a baliza de Rui Faria aos 55 minutos, num forte remate de Bruno Simões à entrada da área e seria já com os habituais titulares Eduardo Enrique e Hélder Sousa que o Trofense chegaria à vantagem. O técnico do Aves recorreu aos reforços Jorge Chula e Mauro Caballero, este último em estreia absoluta, mas a aposta não deu resultado e ao resultado negativo juntavam-se as informações da Tapadinha e dos golos do Atlético, igualmente apurado para a segunda fase da competição.
Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves
Aves-Trofense, 0-1
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Bryan Riascos, 69 minutos
- Aves: Rui Faria, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, André Dias, Pedrigão, Luís Manuel, Diogo Pires (Ruben Neves, 66'), Renato Reis (Mauro Caballero, 60'), Pedro Pereira (Jorge Chula, 77') e Platiny
Suplentes: Fábio, Marco André, Grosso, Ruben Neves, Jorge Chula, Mauro Caballero e Andrew
Treinador: Fernando Valente
- Trofense: Rui Santos, Miguel Ângelo, Papa Alassane, Jairo, Tiago Portuga, Adukor (Eduardo Enrique, 67'), Jorge Inocêncio, Bruno Simões (Hélder Sousa, 67'), Bryan Riascos, Njengo e Jordan Hamilton (Dário, 74')
Suplentes: Ricardo Araújo, Eduardo Enrique, Tiago, Hélder Sousa, Rateira, Simãozinho e Dário
Treinador: Porfírio Amorim.
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jairo (50'), Perdigão (72'), Jorge Chula (79') e Mauro Caballero (90'+1)
Assistência: Cerca de 300 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário