Diz que há clubes em pior situação que o Sp. Covilhã
O treinador do Sporting da Covilhã disse esta quinta-feira que não quer que a equipa da Segunda Liga volte a sentir vergonha, pelo que tem trabalhado a componente psicológica na preparação do jogo com o Trofense. "Temos feito um forte trabalho psicológico, sobretudo para chamar à atenção as pessoas, porque eu não gosto de me sentir envergonhado, e senti-me envergonhado", disse hoje Francisco Chaló, em declarações à agência Lusa, a propósito da derrota por 3-0 com o último classificado, Atlético. Para o treinador, o Covilhã tem dado "uma pálida imagem" daquilo que é, mas garante que, com sete jornadas para disputar, ainda há "tempo de acabar em beleza".
O Sporting da Covilhã, 14.º classificado da Segunda Liga, com 42 pontos, defronta no domingo o penúltimo, Trofense, e Chaló entende que os leões da serra têm condições para vencer, apesar dos argumentos da formação adversária. "Se nós estamos mais pressionados, o Trofense está dez vezes mais pressionado. Nesta altura o Covilhã está como o Trofense quando veio à Covilhã, na primeira volta, e nos goleou. Na altura o Trofense não ganhava a ninguém, e ganhou-nos. Nesta altura estamos na mesma situação", acrescenta Francisco Chaló.
2 comentários:
Este Chaló é um galifão de primeira, já está a ficar todo borrado, já quando comentava para a rádio Trofa só dizia porcaria e agora anda todo de peito feito.
Domingo vais sair de crista bem baixinha...
Pessoal é altura para nos unirmos, e comparecermos no estadio do trofense, apoiar a equipa. VAMOS CARALHO. NAO PODEMOS DEIXAR ESTE CLUBE DESCER DE DIVISAO. EU ACREDITO NA VITORIA, E ACREDITO QUE IREMOS MANTER, MAS TEMOS QUE APOAIR O TROFENSE. FORÇA
Enviar um comentário