Boubacar e Johane fizeram os golos
Na primeira metade, o Tondela esteve intranquilo e o Trofense, necessitado de pontos, foi mais esclarecido na procura do golo, obrigando o guarda-redes contrário, Armando, a diversas intervenções.
Na segunda parte, a equipa da casa entrou mais afoita, tendo o técnico Álvaro Magalhães refrescado o ataque com a entrada de Lucas Romano para o lugar de Rúben Silvestre. O jogo passou a ter um sentido único em direção à baliza de Conrado e, depois de vários avisos, o estreante Johane, aos 61 minutos, inaugurou o marcador.
Os visitantes esboçaram uma reação, mas o Tondela estava por cima e chegou ao 2-0 aos 81', através de um tento de Boubacar.
Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.
Tondela - Trofense, 2-0.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Johane, 61'. 2-0, Boubacar, 81'.
Equipas:
Tondela: Armando, Palmeira, Pica, Deyvison, João Vicente, Boubacar, Robson (Márcio Sousa, 71'), Tiago Barros, Johane (Pedrosa, 88'), Piojo e Rúben Silvestre (Lucas Romano, 55').
Suplentes: Cláudio Ramos, Pedrosa, Edson, Márcio Sousa, Li Tixiang, Jô e Lucas Romano.
Treinador: Álvaro Magalhães.
Trofense: Conrado, Tiago Mesquita (João Jesus, 72'), Dennis, Luiz Alberto, Matheus Zouain, Tiago, Nanissio (André Viana, 66'), Hélder Sousa, Maicon Assis (Rateira, 61'), Preciado e Brayan Riascos.
Suplentes: Ricardo Araújo, Márcio, Mateus Fonseca, Marcelo, João Jesus, André Viana e Rateira.
Treinador: Porfírio Amorim.
Árbitro: Paulo Batista (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Piojo (35'), Robson (52'), Preciado (53' e 68'), Boubacar (68'), Matheus Zouain (86') e Dennis (90'+4). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Preciado (68').
Sem comentários:
Enviar um comentário