quarta-feira, janeiro 16, 2013

Calendário | Formação

9 comentários:

Anónimo disse...

Força juniores lá estarei!

Anónimo disse...

vamos apoiar esta equipa ruma à 1ª divisão!

ANTONIO FERREIRA disse...

Força Juniores também lá estarei,pois mereceis todo o apoio dados pelos vossos pais e amigos.Mas infelizmente este apoio não vos é dado mais tarde na passagem para os seniores por parte do clube.Acompanho a formação á muitos anos e é assim que temos visto.Sempre tivemos gente a dirigir muito medíocre pois não se lembram da formação.

manuel silva disse...

Concordo plenamente,apoio a formação mas ir ver os seniores não vou,sei também que não faço falta nenhuma,mas é ver se os pais e familiares e amigos dos ex da formação vão ao estádio.Claro que não vão.Vejam nas bancadas se eles lá estâo ? É por não se apoiar a gente da formação que cada vez mais,quem realmente AMA o cdt não vai ao estádio. Outra razão é a maneira de como os ex juniores da equipa sénior são tratados.

Anónimo disse...

voces olham para a formação com o coração não com a cabeça.
onde é que a nossa formação tem qualidade para colocar 3, 4 jogadores na equipa principal ?
Não ajudam nada com essas guerrilhas de que o clube não aposta na formação.

Anónimo disse...

entao por que se gastam milhares de euros todos os anos, sera melhor nao ter formacao, fica mais barato e ja se pode reforçar os seniores com esse dinheiro.

Anónimo disse...

anonimo das 23.44 vá ver os juniores deste ano e veja se não ha 3 ou 4 jogadores que podem e deviam ficar nos seniores pro ano e se lhes fosse dada a oportunidade iam ver o que eles jogam .

Anónimo disse...

A verdade é que não fica. Ao contrário do que se pensa, a formação é um negócio, auto-suficiente (a não ser que seja "mal" gerido)e ainda liberta fundos para os Seniores...
Por isso ela ainda existe.

Anónimo disse...

Na formação é que estará o futuro do CDT, infelizmente poucos jogadores até hoje foram aproveitados, cito o Tiago, Gaspar,
Carlos Manuel e recentemente o Sérginho. Para tão grande investimento, deveria-se olhar mais no aproveitamento de futuros jogadores vindos da formação.