domingo, março 11, 2012

Radio Trofa | Hora do Clube 10-03-2012

4 comentários:

Atento disse...

Entrevista que focou pouco o que interessava.

Dão quase tanta música como entrevista.

Falou-se mais do Rio Ave do que sobre o o Trofense.

Para jogarem na liga intercalar não é preciso os jogadores terem contrato profissional.

Então um jogador treina bem e não o mete a jogar? porquê? a convocatória é feita com base em quê? churrascos? bebedeiras? jogos de suecas? poker? playstation? não percebi....

Teve miúdos de 16 anos a treinar com o plantel? quem? o único que me recordo foi o Simãozinho dos juniores/juvenis num jogo amigável quando não havia mais ninguém para jogar.

Para a próxima façam uma coisa de 3 horas e em condições.

Anónimo disse...

o que queriam saber? porque é que não coloca A ou B? vem isso em algum clube? ou queriam que fosse ele a falar dos árabes? falou de futebol e disse algumas coisas interessantes

Couto_88 disse...

Uma “conversa agradável”, mas por favor não chamem uma entrevista a isto…serviu para falar de coisas que não me interessa, fazer o Curriculum Vitae do treinador e aproveitar este tempo de antena para vender o seu próprio produto.

Enviei varias perguntas (e não era se joga A ou B ou sobre “árabes”) foi colocada uma em parte. Mas não era suposto …” dar uma dinâmica diferente ao programa”??? Bem, se o Trofense jogasse com esta “dinâmica” não ganhava nenhum jogo.

A teoria tb é preciso mas em certas alturas devemos ser mais práticos.

Unknown disse...

Gostei muito desta hora do clube. Não porque participei nela (pouco) mas sim porque foi uma conversa agradável. Algumas pessoas gostariam que tivessem sido feitas perguntas ao treinador sobre opções técnicas. Porque é que não joga um e joga outro. Não vemos isso em nenhum lado.
Falou-se do passado, do presente e da maneira como vê o futebol. Respondeu a questões de alguns adeptos.
Gostei e recomendo que continuem assim. Que acabem com a hora do clube só para dar bilhetes de borla. Quanto a mim a Hora do Clube serve para dar a conhecer a vida do clube e de quem lá trabalha. Gostava que o próximo convidado fosse o Santos.