segunda-feira, dezembro 19, 2011

Veteranos | CD Trofense 5 x 0 Boavista FC

Complexo Desportivo de Paradela
Tratou-se, provavelmente, do melhor jogo da presente época que os nossos veteranos realizaram, patenteando uma organização de jogo assente no coletivo, potenciando a qualidade individual de alguns e revertendo, para a equipa da casa o total controlo do jogo, explicando, por isso, a goleada imposta aos boavisteiros que apresentaram uma equipa recheada de atletas que jogaram na 1ª liga.
Na primeira parte, em que a equipa da casa foi demolidora, tendo marcado quatro belos golos, todos resultantes de transições ofensivas e apoiadas pela grande mobilidade das unidades mais avançadas, abrindo grandes brechas na defesa boavisteira.
Na segunda parte, apesar do Boavista se mostrar mais agressivo, o C.D.T., juntou mais as suas linhas, inviabilizando que o adversário marcasse qualquer golo e continuou a controlar o jogo, vindo, ainda, a aumentar o marcador pelo Rui Borges, que nesta partida chegou ao hat-trick. Os outros dois golos foram apontados pelo Patuca e pelo Paulo Renato.
Referir, por fim, a grande correcção, durante toda a partida, apesar do forte empenho nos lances disputados, reforçando o espírito e fair-play, que acompanha a grande generalidade destes encontros de veteranos.
A equipa do Trofense, liderada por António Cabral, foi constituída pelos jogadores: Tó-Zé, Morim, Tó-Mané, Félix, Rui Tabual, Vitor, Carlitos, Ferreira, Rui Borges, Patuca, Paulo Renato, Rui Friães e Paulo Lima.

Sem comentários: