segunda-feira, dezembro 05, 2011

Veteranos | C.D. Trofense 2 x 0 U.D. Paredes

Numa partida de grande correcção, e num jogo menos bem conseguido, por parte dos nossos veteranos, fruto, por um lado, da desinspiração de alguns jogadores nucleares, e, por outro, da forte réplica da equipa adversária. Na 1º parte registou-se uma ligeira supremacia do Trofense, vindo a adiantar-se no marcador aos 21 minutos, pelo Patuca, depois de devidamente assistido pelo Marco
Na segunda parte a equipa do Paredes, entrou muito decidida a alterar o marcador, não o conseguindo por manifesta falta de sorte, num chapéu da “aba larga” ao nosso guarda-redes, tendo a bola embatido, caprichosamente, no poste ficando a saltitar na linha de golo, e oportunamente afastada pelo central Tómané.
À equipa da casa, valeu, una vez mais, uma boa organização de jogo, sustentada pela solidariedade entre todos, e por isso, permitiu, aos 28 minutos, ampliar a vantagem, pelo Carlitos, num lance de insistência pela direita em que, isolado, fez o 2º golo da partida, dando um cariz algo pesado ao marcador.
A equipa do Trofense, liderada por António Cabral, foi constituída pelos jogadores: Tozé, Morim, Tó Mané, Rui Tabual, Ferreira, Rui Borges,Vítor, Carlitos, Patuda e Marco.
Alinharam ainda: Alexandre, Paulo César, Paulo Lima e  Rui Friães.

Sem comentários: