segunda-feira, dezembro 19, 2011

Santos o Homem do momento.

Seguro e determinante nos últimos jogos Santos é o Homem do momento. Depois ter manchado um pouco a sua carreira com o desaparecimento na época passada, Santos voltou a mostrar o seu verdadeiro valor. Tem sido uma peça fundamental no CD Trofense. 
Para alem de ser uma mais-valia dentro de campo, Santos é um activo do clube e poderá dar um encaixe financeiro num futuro próximo.O seu valor não engana. Temos um grande central.

Quanto a nós, está perdoado. Muitas vezes cometemos erros, principalmente porque somos mal aconselhados. Força Santos, és um dos nossos.

9 comentários:

João Almeida disse...

Temos que agradecer ao Srs. Carlos Janela e Rui Silva. Trouxeram o Santos e mesmo lesionado esperam que ele se recuperasse.

Anónimo disse...

pode dar muito dinheiro? sai a custo zero

Anónimo disse...

Ainda mi lembro por criticarem o Carlos Janelas por ter trazido Aderlan Santos para o Trofense. Ainda mi lembro de ver escrito coisas contra o presidente por ter feito contrato com ele. Afinal gente eles tiveram razão ou não.

Elsa Maria disse...

Medsmo depois de ter feito a besteira de abandonar o clube, o Janela e o Rui Silva estenderam a mão a este rapaz. Muitos estiveram contra, mas o presidente foi firme. muito bem.

Atento disse...

Parabéns Santos, estás um grande jogador. Repararam ontem a classe dele a sair com a bola jogada?

Anónimo disse...

Temos é que agradecer ao Santos pelo esforço que fez em recuperar de momentos menos bons. Uma grande carreira espera por ele!!! Devemos também agradecer ao clube e nao particularizar...
Hoje ele esta bem porque esta bem acompanhado, motivado e com a cabeça no que é mais importante...e os resultados aparecem!
Acho que da para entender!!!

João Silva disse...

Este ultimo anónimo é muito engraçado e diz coisas muito cómicas, então devemos agradecer ao clube? e o Clube responde? afinal, o que faz um clube? as bancadas ou as pessoas? Eu costumo falar com pessoas e não falo com bancadas ou relvados!
Eu sempre agradeço às pessoas, nunca às paredes,

Anónimo disse...

Caro João Silva.
Um clube engloba um conjunto de pessoas e estruturas. Aquilo que define como clube, parece-me mais uma definição de estádio! Os estádios sim, tem bancadas, paredes e relvados. Os clubes são bem mais do que isso. E como sabe tão bem como eu, este clube tem pessoas e pessoas a serio!

João Silva disse...

Então Anónimo agradeça às "pessoas do clube" que trouxeram e escolheram o Santos. Ou seja, agradeça aos Srs Rui Silva e Porfirio Amorim. Não se pode agradecer às bancadas ou às estruturas!