quarta-feira, dezembro 02, 2009

Resultados da nossa sondagem


Foto : O Noticias da Trofa

3 comentários:

Couto disse...

Eu votei SIM, não preciso explicar porquê, sigo o líder.

Agora estou muito curioso pra ver as ideias e os projectos destes que disseram NÃO (bem sei que não devem ser 19% os 11 votos é de alguns, 3 ou 4, que se desdobraram em vários).

Sim porque quem disse não deve ter boas ideias e um projecto fantástico para o clube, que o vai apresentar em breve, suponho eu!

Há outra explicação é daqueles que querem que o clube pare e ande para trás…com este Presidente eu acredito que só há um caminho o do crescimento e do sucesso!

Agora uma curiosidade ouvi a “Hora do clube” na Rádio Trofa nestas últimas 2 semanas, onde se falou do mesmo tema, e todos disseram SIM, que estavam com o Presidente e o apoiavam, não ouvi ninguém a dizer “alto e bom som” NÃO e explicar-se…porque será? Pois decerto não ouvem a R.Trofa nessa hora.

Força Presidente estamos consigo (quase todos) …

Maria disse...

A juntar ao apoio recebido no Programa da Rádio Trofa, a primeira e mais lógica conclusão que podemos tirar, é que os Trofenses estão em esmagadora maioria do lado do Presidente Rui Silva. Ele merece-o, na minha opinião.
Força Presidente, Força Trofense.

Pedro Martins disse...

No meu tempo chama-se a isto uma "cincada". Ou seja, uma goleada!
Ou o Trofense cresce, e ninguém melhor que o Dr. Rui Silva para dimensionar o clube, ou vai entrar no caminho da estagnação!
Não há muito que escolher ou que opinar.
Força Presidente, tens aqui a tua gente!