segunda-feira, dezembro 14, 2009

Ananás amargo...

Rubrica da Maria

Este fim de semana o nosso Trofense, foi até aos Açores, defrontar o Santa Clara, onde perdeu por três bolas a uma, quebrando assim um ciclo de vários jogos sem perder, mas ânimo para o próximo adversário, que a procissão ainda mal saiu do adro.

Não vi o jogo, por isso não me vou debruçar muito sobre esse assunto, mas segundo me fizeram chegar, o Trofense perdeu bem, não fez muito para ganhar o jogo. Apesar de se ter adiantado no marcador, não soube tirar proveito disso, mas dizem-me também que os números são exagerados, a vantagem mínima daria mais justiça ao que aconteceu em campo.

Enfim, não era este o resultado que eu esperava, nem desejava, mas vamos em frente, que esse é o caminho, uma montanha não se sobe aos saltos, sobe-se passo a passo e para a semana no nosso estádio regressaremos às vitórias, FORÇATROFENSE.

Na ultima Sexta-feira, o Blog realizou o seu segundo jantar, o primeiro de Natal. Foi um jantar agradável, eu estive presente e pessoalmente gostei muito, dei o meu tempo como bem passado,era um grupo divertido, alguns já conhecidos, outros que se apresentaram pela primeira vez, (que não vou identificar, porque não lhes pedi autorização para isso e gosto de respeitar o direito à privacidade de cada um), mas posso dizer que era um grupo de verdadeiros Trofenses, como é apanágio de quem aparece, houve respeito e verdadeira camaradagem entre todos os presentes.
Em Fevereiro lá estarei de novo se Deus quiser, para festejar o primeiro aniversário do blog e desde já fica prometido, que eu ofereço o bolo de aniversário, quem puder e quiser que apareça.

O Blog SOUTROFENSE, é um sitio pelo qual tenho especial carinho, pelo amor, dedicação e trabalho que dedicam em prol do nosso Trofense e pela amizade que fui construindo com os moderadores, que nem conhecia há um ano atrás.
Reencontrei por aqui velhos amigos e conhecidos, conheci novas pessoas e é um local de paragem diária obrigatória. Já critiquei quando achei que o devia fazer, mas da mesma forma gosto de elogiar quando acho que o merecem e é o caso. Para mim é a melhor página da web sobre o nosso clube, sempre actualizado, sempre em cima do acontecimento, sempre em cima da notícia.

O Ricardo e o Sérgio fazem um belo trabalho, PARABÉNS e bem hajam, continuem por muitos anos, sempre com a mesma paixão, eu enquanto o desejarem, continuarei a dar o contributo possível dentro das minhas capacidades, os Trofenses (na sua esmagadora maioria) agradecem este espaço.
Usemo-lo então para a função que foi criado, como um canal de ligação entre adeptos e clube, um local de discussão, de apoio ao nosso clube e deixemo-nos de ataques pessoais e individuais, de "guerrinhas" de puro ódio e maledicência, como infelizmente muitas vezes acontece.

Mais uma vez, bem hajam RJ e T12 e obrigada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Maria por fazeres parte da nossa equipa!

E também, por proporcionares aos leitores do Sou Trofense o prazer em ler a tua rubrica escrita com grande qualidade e paixão!

Pedro Martins disse...

Sempre muito oportuna e assertiva, a Maria vem produzindo Rubricas que elevam a qualidade do "Ser Trofense" o nivel Blog!

Sei que o Jantar foi um sucesso porque todos os participantes são Trofenses de corpo e alma. Normalmente este tipo de eventos, só correm mal quando participam "mascarados" e/ou oporunistas.
Como todos os participantes eram dos bons, tudo correu bem.
Agradeço ao Ricardo e ao Sérgio terem passado a Mensagem de Natal que dirigi a todos presentes, e que aproveito para tornar extensiva ao todos os frequentadores deste Blog que desejam verdadeiramente o êxito do CD Trofense.
Bom Natal....Feliz 2010!