domingo, dezembro 06, 2009

Chaves 1 - 1 Trofense

 Estádio Municipal de Chaves. Assistência: cerca de 2.000 espectadores.

CHAVES: Rui Rego; Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha e Eduardo; Bruno Magalhães, Carlos Pinto (Samson, 62'), Castanheira e Siaka Bamba (João Fernandes, 46'), Diop e Clemente.
Suplentes: Daniel Casaleiro, Flávio Igor, Samson, Capuco, Vítor Pereira, Cássio e João Fernandes.
TROFENSE: Riça; Bruno Sousa, Nuno Mendes (Hélder Sousa, 59'), Pedro Ribeiro e Igor; Mércio (Jorge Luiz, 86'),Tiago, Maciel (Hermes, 46') e Filipe Gonçalves; Reguila e Williams.
Suplentes: Marco, Ginho, Romeu Ribeiro, Hélder Sousa, Hermes, Jorge Luiz e Chad.

Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal). 
Disciplina: Amarelo a Riça (7'), Reguila (43' e 75'), Carlos Pinto (57'), Bruno Magalhães (58'), Castanheira (70'), João Fernandes (72'), Diop (89') e Hermes (90'+1); vermelho, por acumulação de amarelos, a Reguila (75'). O treinador do Trofense, Vítor Oliveira, foi expulso por protestos.
Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0 Carlos Pinto (7', g.p.) e 1-1 Filipe Gonçalves (77').

2 comentários:

Unknown disse...

Achei piada a este miúdo a falar. “Situação caricata” - foi o árbitro expulsar um jogador que sofreu um penalti. E o elemento da equipa técnica é o Mister Vítor Oliveira. Se tivesses sofrido o golo no ultimo minuto isso é que era caricato, sofrer dois golos e a jogar com um a mais. Miúdo tens que comer muita sopa para ficares grande…

Anónimo disse...

desculpa RJ mas quem ve o resumo do jogo ve que o reguila estava bem era no aquaplace.... o reguila foi bem expulso. no estadio tambem me pareceu que era penalti, mas depois em casa vi o resumo de cabeça fria, nao tem nada que enganar, o reguila é bem expulso.