quarta-feira, maio 06, 2009

Report Exclusiva - Sou Trofense

Estudioso Tulipa

Tulipa é um jovem treinador com grandes capacidades a ser exploradas, de frisar que treinou o nosso vizinho Ribeirão com grande sucesso,reconhecido por todos! Devido a esta situação, despertou o interesse de clubes de escalões superiores e assim se transferiu para a Liga Vitalis, para orientar o clube da "Linha" (Estoril),

Com esta época a decorrer o nosso Presidente, com grande visão estratégica garantiu os seus serviços diante do Estoril, depois de longas negociações,

Transfere-se então para o nosso CD Trofense e fica conhecido pelo seu empenho do estudo da táctica defensiva e de novas metodologias de treino, procurando sempre inovar, nomeadamente no capitulo defensivo,

Recentemente o Presidente Rui Silva, apresentou uma proposta de renovação, e o nosso Mister declarou o seu amor pela Trofa, rubricando o contracto!

E na última jornada mais de quatro mil espectadores assistiram ao vivo ao banho de táctica imposto pelo nosso Mister e Equipa ao belenenses!

Carreira como jogador:

Realizou 183 jogos na 1ª Divisão Nacional e 7 na Liga Espanhola,

Campeão Nacional de juniores pelo FC Porto ao lado de jogadores como Pauleta,

Campeão Mundial por Portugal (Sub-20) em 1991 (Lisboa),

Internacional Sub-17, tendo estado presnte no Mundial em 1985,

Internacional A, por 5 ocasiões,


O Blog Sou Trofense deseja que consigas a prometida MANUTENÇÃO do nosso CD TROFENSE!


12 comentários:

Anónimo disse...

Todos Juntos com um objectivo em mente!

MANUTENÇÃO!

Rede Fixa disse...

Com esta época a decorrer o nosso Presidente, com grande visão estratégica garantiu os seus serviços diante do Estoril, depois de longas negociaçõe.

ESTA FEZ-ME RIR.

Transfere-se então para o nosso CD Trofense e fica conhecido pelo seu empenho do estudo da táctica defensiva e de novas metodologias de treino, procurando sempre inovar, nomeadamente no capitulo defensivo.

O CONCEITO DE 2 AUTOCARROS A FRENTE DA BALIZA EM VEZ DE APENAS 1

Recentemente o Presidente Rui Silva, apresentou uma proposta de renovação, e o nosso Mister declarou o seu amor pela Trofa, rubricando o contracto!

AMOR A QUEM??? A TROFA OU AO EUROS??

E na última jornada mais de quatro mil espectadores assistiram ao vivo ao banho de táctica imposto pelo nosso Mister e Equipa ao belenenses!

VI 1 BANHO DE MULTIDÃO, MAS DE TÁCTICA, NADINHA!!
O QUE ELE INOVOU NA 2º FEIRA FOI TERMOS DEFENDIDO LONGE DA GRANDE ÁREA E TER FEITO MUITA PRESSÃO SOBRE O ADVERSÁRIO.

MAS COMEÇO A ACREDITAR DO TRABALHO DELE.....COM TEMPO (AQUILO QUE NÃO TEMOS) ELE VAI AO SITIO.

zé cr. disse...

Tulipa és o melhor treinador do mundo!

Pra min é assim, defendo sempre o que é meu ou nosso…força Tulipa coragem!

Tulipa 23 jogos = 22 pontos acho que é bom…

muito boa sorte para o futuro imediato!!!!

Anónimo disse...

Em primeiro quero desejar a este senhor uns melhores dias pela frente, depois quero dar a minha opiniao em relaçao ao que tem feito por estas bandas.
Acho que quando este senhor assinou contrato com o nosso clube garantiu que iria fazer de tudo para nos manter coisa que acho que nao vai acontecer eu sou muito sonhadora mas no fundo nao acredito no que sonho e que ate agora nao tem mostrado trabalho para isso, aproveitou que houve protestos contra ele para fazer um grande golpe e assinar por mais um tempo pelo trofense mais um erro que o nosso presidente fez mas nao quero falar sobre isso, depois dá uma conferencia um bocado esquesita e dá a entender que nao quer jogos com adpetos e nesta ultima agradece todo o apoio dado ate agora, eu sei que ele e juntamente com outros menbros sabem quem dá o apoio e amor a este clube quem deixa de fazer coisas da sua vida particular para dar de tudo a este clube.
Juntamente com ele vieram uns jogadores que talvez nao sejam tao bons como pareciam mas ai a culpa nao sera so do treinador enfim. agora que a epoca esta quase acabar vemos algumas mudanças nos treinos mas mais por parte de certos jogadores como tenho visto no fim do treino ha jogadores que tomam a iniciativa e vao fazer alguns exercicios que acham que devem aprefeiçoar...
Eu nao tenho muito a falar do senhor pk nao ha muito para falar dele nao vou ser ma nem estupida e vou lhe desejar melhores dias e que a sua carreira seja muito boa e grande como treinador só tenho mais um desejo a pedir a este senhor
SENHOR TULIPA GARANTANOS A MANUTENÇAO PORQUE SE NAO EU MORRO DE CORAÇAO ESTE ANO ELE NAO AGUENTA MAIS EMOÇOES E VOU NO QUINZE


KINHAS

RJ disse...

Contamos com o Mister para garantir a manutenção.

Maria disse...

"Viver é desenhar sem borracha."
Millor Fernandes

Este pensamento agrada-me especialmente, porque tento viver desta maneira, não apago os meus erros, mas aprendo com eles, para tornar a minha "pintura de vida" muito mais bonita no futuro.

Quando vi a reportagem, achei que o devia compartilhar com o nosso treinador, dele pode tirar a maior lição de vida.

O meu maior sonho (neste momento) é daqui por três semanas poder dar-lhe os parabéns, gostava de o realizar, pela minha felicidade e pela sua.

Eu sou uma sonhadora e continuo a acreditar...Acredite também.

Anónimo disse...

realmente fizeram-me rir!

Pedro Martins disse...

Acho que o Rede Fixa é BIPOLAR !
E não digo mais nada, porque essa "doença" já é grave.

Pedro Martins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RJ disse...

Pedro Martins, o teu comentário foi eliminado. se quiseres fazer um novo estas a vontade desde que não coloques nomes de pessoas que não tem nada a ver com o post.

Rede Fixa disse...

Qual é a parte que não percebestes Pedro??
a primeira fez-me rir pela (longa negociação).

é ou não verdade que somos a equipa mais defensiva do campeonato??

essa do amor ao Trofense não acredito e mais nada. O Tulipa como qualquer outro PROFISSIONAL ou agente de futebol mete e metera sempre a vertente financeira a frente do amor a qualquer clube.

agora diz-me onde estão as acusações graves que fiz??

se fosses 1 pessoa da Trofa, apenas te rias 1 pouco com a situação, porque não pus em causa o profissionalismo dele nem de quem o contratou.

e para de me inventar nomes, não gosto. se queres falar comigo terei todo o prazer de te receber de braços abertos.

z* Vieηηettล *z disse...

lololol


(fim)