domingo, maio 03, 2009

Antevisão|Trofense- Belenenses

16 comentários:

Anónimo disse...

Tulipa no seu melhor e não me supreendeu falou durante sete minutos e acabou por não dizer nada boa ficamos todos esclarecidos

Anónimo disse...

Eu acho incrível pessoas da Trofa não saberem o nome do nosso clube.
É TROFENSE, não TRUFENSE

* disse...

Vivemos na Trufa xD


Enfim Tulipa , sempre no teu melhor lolololol

Essa desculpa de não poderes estar no banco nos últimos 2 jogos foi do melhor , do mais esfarrapado que já ouvi.

Rio Ave , esses TRABALHAM!!!

Anónimo disse...

É fácil...
quem diz TRUFENSE são basicamente pessoas caídas de pára-quedas!
Esses jornalistas e speakers da treta.
"E quem não bate palmas é Trufense"-tá tudo dito não é caro rj?

Anónimo disse...

Repararam bem em alguns promenores??? primeiro o micro cai depois o tulipa cossa-se em seguida nao se houve as perguntas enfim grandes conferencias que esta gente da... lol

Rede Fixa disse...

deixem o homem trabalhar! critiquem no fim da época ou quando tivermos descidos de divisão.
Ha 1 tempo para tudo:

para mim o penalti que deu o 2 a 1 ao Setúbal é tão escandaloso que parece que já nos estão a fazer a cama "via Lisboa"

Maria disse...

Caros anónimos anteriores que falaram do termo Trufense...
Eu sou da Trofa, já há largos anos (desde que nasci)e sempre ouvi que o clube da terra era o Trofense (leia-se Trufense), por isso não vejo onde possa estar tanta admiração....Aliás dos comentadores desportivos só há um (que eu me tenha apercebido) que diga "trufense", curiosamente alguém nascido e criado na Trofa...
Será que estamos errados? Será que a partir de agora vamos ter que dizer TrOvadores, TrOcados e muitas outras palavras que na sua versão singular se lê o O aberto, mas quando as palavras são compostas, ou plurais, se lê o O com a sonoridade U.
Eu penso que não, penso é que há gente que gosta de procurar cabelo em sapos e nunca se chegam a aperceber que os bichos são carecas...

Anónimo disse...

FIXA ganha júízo (((deixem o homem trabalhar)))dizes tu. Eras sempre dos primeiros a dizer mal dele e agora a defênde-lo se ele soubesse trabalhar como tu dizes não estavamos na situação de ((descidos de divisão))como tu dizes e dizes mal e na situação de descida e não descidos tem dó és um critico do caraças mas só para dar nas vistas.

Anónimo disse...

lol

grande anónimo das 12:14

AS VERDADES SÃO PARA SEREM DITAS!


TULIPA ÉS UMA ANEDOTA

Anónimo disse...

Só para dizer que perguntei a um amigo, que é uma "barra" a Portugués e segundo ele, os dois termos são correctos...
Por isso Trofense ou "Trufense", precisamos é de quem apoie...

Rede Fixa disse...

Anónimo das 12:14.
porque mantens o anonimato??
Que queres fazer a 4 jornadas do fim?? despedir o treinador??
Eu falei no timing certo, agora é tempo de estarmos preocupados com os pontos que nos fazem falta do que propriamente com o treinador.

eu disse "há 1 tempo para tudo"
Para ti se calhar só há tempo para despedir o treinador.

Preocupa-te mais em apoiar o Trofense e se depois, caso não descermos ou descermos, aí sim, podes cobrar o que há para cobrar ao clube, dirigentes ou treinador.

e fazes-me 1 favor. sai do anonimato, só te ficaria bem dar a cara.

Anónimo disse...

No inicio do jogo vamos todos cantar: Eu sou da Trufa e a Trufa é minha….

Anónimo disse...

Anónimo(a) das 15h12m, precisas que te ensine a ler?
"palavras que na sua versão singular se lê o O aberto"
Se não perceberes avisa...

* disse...

Já agora ... Tulipa não é "HÁVITO" é "HÁBITO".



Adivinhem quem eu sou lolololol

sou a anónima das 23:40
sexo feminino xD

Anónimo disse...

Maria, grande lição de oralidade! Muito bem...perante estes comentários só tenho a dizer que o desconhecimento (para não dizer ignorância) é um "dom" de muita gente infelizmente!

Maria disse...

Obrigada
A ignorância por si só não é o mal maior...
O pior são as pessoas, que tudo que "houvem" serve para criticar.
Gozam as pulgas nos outros e esquecem-se que também se "cossam".