domingo, maio 24, 2009

Declarações de Tulipa no final do jogo

43 comentários:

Anónimo disse...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


A V I S E I

Anónimo disse...

eu avisei não vasta ter dinheiro é preciso saber alguma coisa de futebol
e a continuar com as mesmas pessoas só param na distrital
fracos

RJ disse...

Para quem agora esta com o EU AVISEI. O que querem? Um prémio para o melhor EU AVISEI???
Por terem dado a vossa opinião julgam-se melhores que os outros?

E se as coisas corressem mal para o vosso lado?
Já não havia prémios para o EU AVISEI.

TENHAM JUÍZO

Anónimo disse...

Tulipa sinónimo de desilução !!!!!!
Reforços se inverno?Outra desilução.
Com excepção do Hugo Leal,foram todos um fiasco .....irem buscar brasileiros ,sem o minimo de credibilidade,para quê?Como é possivel que mesmo no último jogo a equipa não tivesse a garra ,a determinação que tinha de vencer para se manter,e pelos vistos bastava vencer em Paços de Ferreira para se manterem ,pois NEM ASSIM A EQUIPA MOSTROU GARRA para lutar.Apostem mas é em portugueses.
Irem buscar craques do Estoril para quem Tulipa?.....deixa-me rir...És uma desiluçao !!

zé cr. disse...

foi pena terem avisado aqui em forma de anonimos...deviam ter avisado em lugar proprio!

Força Trofense!!!

Anónimo disse...

para mim ele não foi uma desilusão...

já tinha visto a criatura à muito tempo!


Avisei que a desilusão seria vossa!

Anónimo disse...

Para quem esteve atento,algumas das pessoas que choraram foram algumas das que avisaram SEMPRE que isto iria acontecer.As que disseram SEMPRE que o Tulipa era uma merda e que vocês haviam de lhes dar razão.
Afinal,vi que os "pessimistas" é que sofrem e amam mesmo o clube.
Esses sim choraram concerteza por já saber que o fim era este e que por causa de um filho da mae viram o seu clube caír.
A mim meteu-me dó ver essas pessoas a chorar,essas que sempre vós dizias que eram pessimistas e que só queriam a descida.
ESSAS SOFRERAM.Estava estampado nos olhos.
Quem andou sempre a passar a mão,desculpem o termo mas que se f..am!dizer bem toda a gente diz.
Agora as Verdades as que doem,vi 2 ou 3. RENDAM-SE "optimistas".

Anónimo disse...

Tulipa foi a pior coisa que nos podia aparecer. Acreditem, ele teve a pegar sempre com os adeptos. Torna-se afronta na medida k ele mete neste jogo dagil. Ha mta gente que quer mal ao nosso clube. Ontem levou uma data de filh.p... Esspero que o demitam, e arranjem alguem com competencia, e vamos la acreditar e vamos conseguir com sacrificio chegar a 1liga.

E preciso mandar a escomalha embora.
Sr.Rui Silva está a pagar a factura dos erros que cometeu. Podiam ser evitados, se percebesse mais de futebol. É uma pena, borrou pintura

Rede Fixa disse...

bem! é a minha vez de falar!
eu também avisei em bom tempo, só serviu para o nosso presidente reforçar a aposta no "cavalo" errado. deixei de avisar e passei a acreditar no Tulipa, teve alguns momentos positivos, cheguei a pensar que tinha aprendido a lição, mas és que não sei o que se passou na cabeça dele, brinda-nos com 1 equipa de 2ª no jogo mais importante da época. fico a pensar se realmente ele queria manter-nos na 1ª liga ou se ele queria mesmo é que a gente descemos para a vitalis.
o meu sentimento é igual a todos os trofenses. D E S I L U D I D O
Lamento que o projecto do presidente ir por agua abaixo, mas ele também tem muitas culpas por o clube ter descido. deu ouvidos a toda a gente, menos ao sócios.
que falta nos fez o Sr Ramos. pena ele não saber falar inglês e ter apenas "boa vontade". penso que o "mister" não tem condições para continuar, deve por o lugar dele a disposição e não pedir nada. apenas seguir o seu trajecto, mas longe da Trofa.

Anónimo disse...

a quem servir a carapuça


Todos os homens podem cair num erro, mas só os idiotas perseveram nele.

Maria disse...

Em resposta a:
"Para quem esteve atento,algumas das pessoas que choraram foram algumas das que avisaram SEMPRE que isto iria acontecer.As que disseram SEMPRE que o Tulipa era uma merda e que vocês haviam de lhes dar razão.Afinal,vi que os "pessimistas" é que sofrem e amam mesmo o clube."

Bem... além de pessimistas são masoquistas...Se avisaram sempre, já deviam estar mais que preparados para o que aconteceu...Então chorar para quê? Não deviam ter chorado à muito? Será que são os mesmos que colocaram de noite a faixa no estádio? Uma faixa que não foi preparada à ultima da hora, tal é a perfeição de pormenores....

Os que amam mesmo, vão-se ver para o ano, esses sim, pessimistas ou optimistas vão continuar a estar presentes e a apoiar o clube, vão continuar a pagar as quotas e a ir ver os jogos, quer o Tulipa seja ou não o treinador....

Mas gostava que quem vem cá abanar a bandeira do "eu avisei"...olhem tinham 50% probabilidade de terem razão, infelizmente...estiveram a 45m de não a ter...

Eu continuo a acreditar no clube e no presidente, vocês que tanto falam, parecem esquecer-se que foi este homem que deu a maior alegria a esta terra e isso eu não esqueço, aconteça o que acontecer. Está a aprender e que me conste ninguém nasce ensinado, só não erra quem não faz nada...

Se um dia estiver contra ele, será nos locais próprios que me manifestarei, está lá eleito democraticamente, se fazem melhor apresentem-se nas próximas eleições...Só que isso, isso é que é o bico de obra, criticar todos criticam, fazer melhor é que é dificil....

FORÇA TROFENSE

patricia disse...

primeiro grande MARIA! respondeste como uma verdadeira TROFENSE! tiraste_me as palavras da boca! como estou triste e desiludida so digo mais apenas mais uma coisa, foi pena de no fim nao ver gratidao da equipa aos adeptos que percorreram todo portugal de norte a sul a apoia-los! ISSO SIM, isso MATOU-ME! Excepto claro de paulo lopes,helder, varela, zamorado, mesmo que de longe o guerreiro hugo leal! Bem quero é pedir a todos que leem este blog.. O MEU QUERIDO PAPA foi roubado.. roubaram a camisola neste ultimo jogo(paços) no final, que eu e os meus irmaos lhe ofereceremos com o nome dele(dinis) e com o 10. PEÇO VOS DO FUNDO CORAÇAO SE SABEM OU VIREM ALGUMA CAMISOLA VERMELHA DO TROFENSE COM TODOS OS PATROCINIOS COM O NOME DINIS E O Nº 10 NAS COSTAS PF DIGAM ME QUALQUER COISA.. é triste ver o nosso clube perder é mais triste ainda ver o meu velhinho pai a chorar pelo roubo da camisola do clube do coração...

Anónimo disse...

quem roubou a camisola?
foi os adeptos do paços ou os nossos?

FORÇA CDT
TEMOS DE ACREDITAR SEMPRE E PARA O ANO A APOIAR OUTRAVES PARA FASER-MOS A FESTA DA SUBIDA!!!

Rede Fixa disse...

maria! ninguém roubou a camisola!

ouvi alguém a dizer que encontrou 1 camisola com o nome "dinis".

só que não me lembro quem foi

Rede Fixa disse...

ups! queria dizer "patricia"

por isso ja sabes que ninguém roubou a camisola do teu pai, ela foi esquecida no banco, quem a encontrou comentou isso mesmo. pode ser que alguém se lembre de quem a encontrou. sinceramente, eu nao me lembro, so me lembro mesmo é de ter ouvido o nome que tava na camisola "dinis"

Maria disse...

Rede fixa tenho que te responder, não é má vontade minha, acredita é mesmo feitio...
Dizes que o presidente deu ouvidos a toda a gente menos aos sócios, a quem te referias? Por certo a ti não era, porque nesta tua intervenção afinal parece que te ouviu...Avisas, mas depois apostas no treinador...parece mesmo que leu os teus comentários, levou-os à letra e renovou por mais um ano...Não tens razão de queixa...
Ou será que devia ouvir aquele adepto que faz declarações para um jornal, de "boatos" que obriga o presidente a dar uma entrevista a desmentir e logo aparece o "bufo" a dizer, estou contigo Rui...
Quanto à falta que alguns fazem, é relativo, admiro-me que tenhas tanta curiosidade em descobrir cada nick novo que aparece e não te preocupes em saber as razões do afastamento de determinadas pessoas, eu a mim isso é que realmente importava, para depois poder opinar...

patricia disse...

obrigado fixa pela informação... agora peço quem a encontrou que entregue na sede pois passo la mtas vezes...

Rede Fixa disse...

MARIA! Não vou criar 1 blognovela contigo. Por isso não te respondo

Maria disse...

Claro que não, nem somos argumentistas...
Mas esqueci-me na intervenção anterior de dizer uma coisa e não posso deixar de o fazer.
Muito embora discorde de ti algumas (?) vezes, não posso deixar de enaltecer o facto de assinares o que escreves...Assim todos o fizessem...
Bem hajas por isso fixa...

z* Vieηηettล *z disse...

Fim ...

http://3.bp.blogspot.com/_LClF6vtH42g/SMBqBw4lz7I/AAAAAAAAAvY/Mw0hQFNV_GY/s400/AB01826.jpg


:´(


http://www.youtube.com/watch?v=mGwO5bzTqmg


:(


http://www.youtube.com/watch?v=repsIADyzgU&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=nct7851flvI&NR=1


:´(

edu disse...

bem chegou a hora de fazer o balanço da temporada! as minhas suspeitas confirmaram-se! ultimo lugar!causas k levaram a isso 1 -preparaçao da época mal planeada 2- despedimento do tecnico campeão há terceira jornada 3-apostaram num treinador sem experiencia de 1 divisão (se é quele tem em alguma) 4-instablidade a nivel de secretário técnico 5_ reforços em dezembro mal escolhidos não vieram trazer nada de novo ao contrario de alguns reforços de outras equipas!mas ainda há mais!é triste dizer isto mas ficamos no lugar que merecemos!

Anónimo disse...

maria , tu ainda tens coragem de passar a mao nesse filho da p... como é possivel?
podes tu e todos assinar a faixa do estadio à vossa maneira queres uma ajuda?
Toni,Ramos,Viennetta,Sidney,Edu, Snaklux,Fan,Jogadores rejeitados e rebaixados por esse gajo e quem voces ainda tratam de chamar «treinador» .
FAIXA ASSINADA!muito bem assinada!

Anónimo disse...

Zé Cr. falaste para quê?mais valia estares calado.
para ti ca estao as pessoas q sempre deram a cara.aqui esta a pessoa q concerteza mais avisou.
viennetta um beijo linda e nao chores mais por favor,q isso sim custou-me ver por mais q te escondesses.
o meu lema é o teu
"ele fica?eu saio".

Maria disse...

Anónimo das 8h e 8m...
A quem passei a mão foi ao presidente, a não ser que te refiras a ele... O que eu disse e mantenho, doa a quem doer, tenha ou não razão, mas é a minha opinião e como tal tem que ser respeitada, é que estou com o presidente e com o clube e se ele está lá, tenho que respeitar as decisões que tomar, quando aparecer quem faça mais ( não quem faça muito) eu lá exercerei o meu direito de sócia, voto...
Quanto à faixa só reafirma o que eu já vi há muito, havia muita gente a desejar a descida do Trofense, esses ao menos têm uma satisfação...infelizmente

Anónimo disse...

maria fecha o bico porque ninguem mais do q quem avisou queria a manutençao.
percebes???
por isso é q avisaram.
tu e outros ja estais a dar a mao a palmatoria por muito q nao queiram dar,ja deram.
apoia quem tu quiseres, mas o nosso dinheiro nao vai para o bolso desse xulo

Unknown disse...

primeiro de tudo acho que ninguém queria que o trofense descesse, o que acabou por acontecer...mas como ouvi na rádio no sábado no final do jogo o senhor Tulipa a dizer"o único responsável sou eu", dito isto o que esperará o nosso presidente para o despedir como fez a outros jogadores que com ou sem culpa fora despedidos. neste caso como o próprio Tulipa assumiu a culpa devia demitir-se mas mais vale ser despedido do demitir-se dá mais €€€€€ e é isso que faz com que ele não demita. agora a partir da próxima época vou ver quem são realmente os trofenses que continuaram a ser sócios, PAGANTES, do clube... aqueles que independentemente da posição do trofense sempre teve com o clube na glória e no fracasso.
e agora só resta levantar a cabeça e perceber o que é que falhou, o desanimo dos jogadores nos jogos... etc....
faltou a pessoa que não sabia falar linguas....

:( disse...

ESTA MSG É PARA O PRESIDENTE!
LEIA E PENSE COM O CORAÇÃO AGORA:

FIQUE COM OS JOGADORES QUE ESTAO EM FIM DE CONTRATO,A MAIORIA DELES NOS FIZERAM SUBIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEMITA O TULIPA E PAGUE O QUE FOR PRECISO JÁ QUE ERROU EM ASSINAR MAIS UM ANO COM ELE!
ERROU,DESFAÇA O ERRO E DEMITA-O.
É O QUE NOS FARÁ TER ESPERANÇA PARA SUBIR NOVAMENTE!
CASO CONTRÁRIO SÓ PARAMOS NA REGIONAL!
TUDO O QUE TENHO DITO TEM-SE ESCRITO!!!!!
HOJE TUDO ME DÁ RAZÃO!
TODA A GENTE O QUER FORA DAQUI...
FAÇA ISSO PELO NOSSO CLUBE!
POR SI,POR NÓS E POR TODOS OS JOGADORES QUE NÃO MERECERAM SER TRATADOS DA FORMA QUE FORAM POR ESSE "TREINADOR".
DEMITA-O!!!
OU LÁ SE VÃO AS RECEITAS...
SOCIOS,SPORTTV,PATROCINIOS...
O DINHEIRO VAI-SE TAMBÉM SE ESTIVER A PENSAR EM CONTRATAR JOGADORES PARA O LUGAR DOS QUE ESTÃO EM FIM DE CONTRATO!
E ESTES MESMOS JOGADORES DEVEM CÁ FICAR!
PENSE,PENSE MUITO BEM!
NESTE MOMENTO ESTÁ TUDO CONTRA O TULIPA...SE FICAR COM ELE TODA A GENTE FICARÁ CONTRA SI!
SE NÓS SÓCIOS NÃO TEMOS O QUE DESEJAMOS...TAMBÉM NÃO PAGAMOS MAIS PARA VER ESTA MISÉRIA!

ANTES PAGAR O QUE FOR AO TULIPA DO QUE GASTAR RIOS DE DINHEIRO EM TRAZER OS JOGADORES QUE ELE VAI QUERER...
QUANDO OS QUE ESTAO EM FIM DE CONTRATO SERVEM MUITO BEM PARA NOS FAZER SUBIR!
OLHE O DINHEIRO QUE SE GASTOU EM CHAD,DAGIL,VARELA...
PARA QUÊ?
SÃO MELHORES DO QUE OS QUE CÁ ESTAVAM?NÃO...BEM PELO CONTRÁRIO.
ENTERRARAM-NOS!
TULIPA,PORFIRIO,JANELA...
LIVRE-SE DISTO ENQUANTO É TEMPO.
DISSE-O E REPITO DESDE A 3ª JORNADA...
VÃO DESTRUÍR O TROFENSE!!

Anónimo disse...

RUI BORGES , ZAMORANO , EDU SOUSA , PAULO LOPES , REGUILA , MÉRCIO E HUGO LEAL SÃO PEÇAS BASE PARA O TROFENSE SUBIR!

SEGURE-OS PRESIDENTE!
ESTES SEGURE-OS!

Anónimo disse...

ESTES JOGADORES ACIMA QUE FAÇAM O FAVOR DE RENOVAR COM O TROFENSE.
E VAMOS TORNAR A FAZER A FESTA JÁ QUE O TULIPA VAI EMBORA .
:)

ASSINEM POR QUEM GOSTA DE VOCÊS E POR QUEM VOCÊS GOSTAM!!!!
TORNEM A MOSTRAR QUEM SÃO OS CAMPEÕES!! :)

Maria disse...

Fecho o bico, bem procurei, não tenho...
Queres criar um grupo de sócios para contestar a continuação do Tulipa? Força, diz-me dia e hora e lá estarei, mas continuo na minha, o presidente é inexperiente, mas não é burro...
Ainda durante esta semana me dirão se tenho razão ou não, depois falamos....

patricia disse...

REGUILA?!?!?! PELO AMOR DE DEUS... ABRAM OS OLHOS!!! ESTE FOI UNS DOS GRANDES CULPADOS PELA DESCIDA DO TROFENSE!!! VEJAM TODOS OS JOGOS NOVAMENTE DP DO JOGO DO BENFICA(unico jogo de jeito que fez!)!! ELE NUNCA MAIS JOGOU NADA!!! NAO ERA NEM NUNCA FOI JOGADOR DE 1ª LIGA... NAO GANHA BOLAS NEM ACREDITA NAS JOGADAS... ESQUEÇAM EPOCAS PASSADAS E VEJAM BEM ESTA ÉPOCA É NESTA ÉPOCA QUE PODEMOS GRANDES CONCLUSOES SOBRE JOGADORES!
nao culpem o nosso presidente pois ele nao era quem estava no campo a jogar, ele investiu mt dinheiro e tempo neste clube! ESTAVAMOS num sonho por causa de DELE(liga sagres)!!
A culpa para mim foi exclusivamente dos jogadores!!!
Pareciam que morriam em campo, esqueciam-se do tinham que fazer!! Pelo amor de deus... este ultimo jogo tinhamos tudo para ganhar... O vosso querido REGUILA foi uma nodoa... agora nao vale apena chorar... os verdadeiros trofenses continuarao a seguir o clube esteja ele onde estiver!!! FORÇA CDT
AH deixo aki um apelo a quem fala mal e que esteve aki toda a epoca a desejar que isto acontece-se que deixe de ser anonimo!
Ao CDT, espero que daki a um ano estejamos novamente na 1ª!!

Anónimo disse...

exactamente,
façam as pessoas que choraram de tristeza,chorarem de alegria.


se algo no vosso coração vos prende aqui,fiquem.

Anónimo disse...

nao basta escrever «patricia» e ninguem saber quem tu es oh parceira.
caso estejas desatenta estao acima de ti algumas pessoas que deram a cara todo o ano.
nao sabes?cala te!
em seguida,o Reguila foi uma nodoa pk o treinador era uma nodoa.
todos os jogadores foram nodoa este ano pk?
ora pensa la...
se calhar para o ano o reguila torna a ser um matador.
se calhar para o ano nao vais tar ca para dar a mao a palmatoria.
sou mulher,ate nao gosto muito do reguila mas agora defendo o homem pk foi um dos que no subiu!
sua ingrata!
pelo menos nao esta pelo dinheiro e ve-se que gosta de nos e do clube!
TULIPA VAI PARA A RUA PARA VOSSA INFELICIDADE. LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PATRICIA disse...

amiguinhos meu nome é patricia queres o quê que ponha uma foto??? toda a gente sabem quem sou nao preciso de por mais nada!! CRESÇO para quÊ?? Eu apesar de nao escrever semprea aki dei sempre a cara em TODOS OS JOGOS!!!!! Muida??? LOLOLOLO se nao me conheces de certeza que nao acompanhaste o trofense cm eu durante toda época( a anterior) ..quem acompanhou de certeza sabe... nao tenho de tomar o exemplo de ninguem e TU ve la se respeitas as pessoas.. nao tenho culpa se a carapuça te serviu.. e tenho dito! nao quero fazer aki uma blog novela como a bem pouco tempo se passou aki com uns e outros... nao sou deste tipo mas quando me insultam... pois axo que aki apenas se deve discutir o que realmente é IMPORTANTE O CD TROFENSE

Maria disse...

Boa Patricia, assim se vê a garra das verdadeiras trofenses...Realmente o que importa é o nosso Trofense.
Força CDT

Rede Fixa disse...

Patricia!
como eu te disse, a camisola do teu pai não foi roubada, mas sim esquecida. amanha vou deixa-la na sede. quem a encontrou, afinal é minha vizinha.
bem te disse que tinha ouvido qualquer coisa sobre a camisola "dinis"

patricia disse...

OBRIGADO FIXA mesmo OBRIGADO pois o meu pai disse que tinha ido a casa de banho no final do jogo e nao a encontrou dp lá!!! mais uma vez obrigado! Passarei na sede para a ir buscar!

Rede Fixa disse...

Patrícia! já tenho a camisola em meu poder

edu disse...

bem só queria dizer que achei mt triste a atitude de mts pessoas a chegada do autocarro a insultar inclusive a dejesar a morte ao tulipa; manifestar o seu desagrado td bem dizer vaite emvora nao vales nada td bem!agora outros insultos graves não, são de pessoas mt reles! atençao que nunca gostei dele ms acho k deve haver limites!

Rede Fixa disse...

Patrícia! a camisola já esta na sede

patricia disse...

obrigado fixa...o meu pai ja tem a camisola em seu poder... mais uma vez obrigada e obrigada ao blog por me ajudar a encontrar a camisola!...