quinta-feira, maio 07, 2009

Exclusivo - Sou Trofense


14 comentários:

Maria disse...

Agora sim, damos a volta a isto
Agora sim, há pernas para andar
Agora sim, eu sinto optimismo
Vamos em frente ninguém nos vai parar.

Agora sim, temos a força toda
Agora sim, há fé neste querer
Agora sim, só vejo gente boa
Vamos em frente e havemos de vencer

Agora sim, cantamos com vontade
Agora sim, eu sinto a união
Agora sim, já ouço a liberdade
Vamos em frente é esta a direcção

Parabéns Blog, esta podia ser a formula para levarmos de vencida o Benfica, adoreiiiiiiii as fotos e a escolha da musica, está ****** (5 é pouco)

O resto da letra fica para os pessimistas...

Anónimo disse...

Caros Adeptos trofenses vamos voltar a colocar bandeiras nas nossas janelas para a nossa equipa sentir o nosso apoio nesta dura batalha!! Foi lindo ver o nossso estadio lotado a apoiar o nosso grande clube!! Quais adeptos portistas, benfiquistas, sportinguistas... Os Trofenses são os maiores!!
TODOS APOIAR O NOSSO CLUBE ATÈ AO FIM!!! JUNTOS PODEMOS FICAR NA 1ª!! Força trofense, força trofenses vamos conseguir!!!

z* Vieηηettล *z disse...

Obrigada pela música inicial em minha homenagem O:) O:)


Benfica = Vingança???? :D


:P

Maria disse...

Agora não, que me doi a barriga
Agora não, que eu estou a embirrar
Agora não, que perdeu o Benfica
Mais uma vez, vou ter que amuar

Esta quadra, não faz parte da musica...mas é o meu desejo, para quem se aproveita do transporte gratuito da câmara da TROFA, para ir até Lisboa ver uma vitória da equipa da segunda circular...

Força Trofense, eu acredito que a unica vitoria que o benfica vai ter, será o milhafre que muitos teimam em chamar de águia...

Anónimo disse...

Bom Dia a todos,

z* Vieηηettล *z......

a música que apresentamos no nosso video, é dedicada a todos as pessoas que são leitores "fieis" da nossa página dedicada ao Trofense!

z* Vieηηettล *z disse...

Por acaso quando falei da música estava mesmo a falar da MÚSICA ,Sérgio :p
não de futebol!
( música, som, intérpretes, letra, voz, melodia, palco, luz, mérito, brilho ... céu O:) )


Mas houve quem tivesse percebido , deixa lá ;)

zé cr. disse...

O Belenenses já lá vai…

agora temos o Benfica, que por incrível que pareça precisa do jogo para segurar o 3º lugar… repito, 3º LUGAR em risco.

A equipa das grandes aquisições do grande director desportivo, ex. grande jogador, tem que ganhar ao modesto Trofense para remediar a época ou salvar?
Ah é verdade! já salvaram a época com a taça da cerveja ou terá sido a taça Lucílio?

Mas nós Trofenses também precisamos e temos muito mais vontade de ganhar… por isso vamos lá Trofenses…sem medo e com coragem temos tudo a ganhar!!!
Um bom jogo do Trofense e um jogo como o costume do 3º classificado deve ser suficiente para ganhar!!!

Como alguém já disse… “só o peru morre de véspera” portanto… entramos com 0-0 e saímos com 0-1 , é um palpite.

Anónimo disse...

Realmente, menina Viennetta, por muitas voltas que dê, não consigo chegar ao seu raciocínio.
Benfica=vingança???? E estava a falar de música?
Musica quer dar a menina, não terá culpa, mas os seus comentários, dão-me volta à barriga, continue,continue sempre poupo na farmácia.

Eduardo Carvalho

Eduardo Carvalho

Anónimo disse...

Eduardo Carvalho e tu n percebes a "musica" lol , Destingue.Musica falou em cima, Futebol em baixo!
Voces sao lentos mas gosto de ver o baile que voces levam.
Vie, viva o Benfica olé
o trofense que vença os 2 ultimos

Anónimo disse...

Depois os outros é que são lentos, musica/homenagem/vingança/Benfica.

A haver vingança (o nome da primeira musica) no Benfica- Trofense, seria a desforra do benfica, porque meu caro anonimo, o Trofense nunca (0 vezes) perdeu com tal adversário que anda borrado com medo de descer ao 4º lugar.
Como vocês dizem lolololol, eu diria e parafraseando o mister Scolari.
E o burro sou eu?

Eduardo Carvalho

edu disse...

"Onde há música não pode haver maldade. deixa lá vie ainda há pessoas k não entendem quanto mais chegar ao teu raciocínio ! não é para todos!A simplicidade de carácter é o resultado natural de profundo raciocínio.

Anónimo disse...

es tao atento e nao es atento a nada,eduardo carvalho eheheheh
musica-anjos(amigos dela),
benfica(clube)/trofense(clube).
trofense venceu uma vez,agora e a vez do benfica.
es tao cego que nao percebes o que muito se diz em poucas palavras.
falas tanto eduardo carvalho e nao dizes nada.
e so falas quando algo te queima e dito por ela.
diz la o teu verdadeiro nome eheheheh
estavas bem calado pk isso fica-te mal.lol
nao tens mais o que dizer é?


ate um puto percebe a ironia brilhante,diga-se de passagem,que ela deita no pouco que escreve.
quem me dera ter tal capacidade de dar a volta a barriga a muita gente igual.
*é mesmo edu,nao e inteligente quem quer mas quem PODE ;
*anonimo das 15:32 sublinho:BAILE!
lol

beijo vie
eduardo carvalho cresce e aparece 1º

Anónimo disse...

Caro Anonimo, tenho que o tratar assim, porque ao contrário de mim não assina o que escreve.
Em 22 linhas resumiu o que eu critiquei em deixe ver, 6 linhas. Depois sou eu que falo, falo e não digo nada.
Benfica=Vingança
Eu pessoalmente, acho de muito mau gosto num blog de apoio ao Trofense escreverem que querem, que o Benfica ganhe.
Não critico essa senhora por nada em especial, mas estando num blog de apoio ao nosso clube, gostava de ler um comentário dela positivo.
Quando assim for, desde já me comprometo a dar-lhe uma palavra de apreço.

Eduardo Carvalho

Anónimo disse...

Não são poucos os que querem que o Benfica ganhe Eduardo Carvalho , eu sou mais um.Concordo que não dizes nadinha de jeito.Só para criticar negativamente,não sabes respeitar o que os outros desejam,simples,ata as mãos e não escrevas.
Mesmo que fosse uma palavra de apoio ao Trofense vocês (não falo só de ti) têm sempre que criticar a opinião dada pelos outros.
Como já se viu.
Que feio!
Dêm a vossa.
Era uma vingança sim , ao Tulipa.
Eu percebi bem o comentário também.
O sr.eduardo carvalho (nome duvidoso) é que não tem mais o que dizer.
Normalmente pega é com a pessoa errada.LOL
1abraço,se calhar já tem idade para ter juízo sr.