segunda-feira, junho 01, 2015

Votações | Quem foi o melhor guarda-redes do Trofense na época 2014/15?


Depois de finalizada mais uma época desportiva, o blog SouTrofense gostaria de contar com a ajuda de todos os leitores e aficionados do Clube Desportivo Trofense, para nomear então o melhor guarda-redes do clube na época 14/15!

Dos guarda-redes que alinharam pela equipa Trofense, quem acham merecer a nomeação para guardião do ano do nosso clube?

Será Diogo Freire, que mais vezes defendeu a baliza da equipa esta época e que muitas vezes foi essencial para a equipa Trofense garantir pontos e sair com resultados menos pesados? Terá sido Rui Santos, que sempre que foi chamado ao jogo, respondeu à altura e mostrou ser um guarda-redes de grande qualidade, tendo feito defesas impressionantes e tendo até sido nomeado o "MVP" de duas partidas (tal como Freire chegou a ser várias vezes nomeado o melhor em campo)? Ou então terá sido Ricardo, que nos poucos minutos que alinhou frente ao Aves evitou uma derrota mais expressiva da equipa da Trofa (sofreu dois golos é verdade, mas não podia fazer nada nesses lances) e mostrou que merece mais oportunidades na baliza Trofense?

Nomeados para melhor guarda-redes:

- Diogo Freire;
- Rui Santos;
- Ricardo.

Expressa a tua opinião e vota naquele que achas merecer então o galardão de melhor guarda-redes, pois a opinião de todos os Trofenses merece ser sempre respeitada!

A votação encontra-se na parte superior da barra lateral direita do blog!

4 comentários:

Joao Costa disse...

Diogo freire como é obvio, foi o que fez mais jogos, foi o que foi mais posto a prova. è verdade que sofreu 6 do chaves, 4 ou 5 do oriental, mas não podemos esquecer as enormes defesas que fez, e não nos deixou levar sacos noutros jogos. Tem muito mercado.
De referir que tanto o Rui Santos como o Ricardo são bons GR, e não foi pelos nossos 3 Gr que descemos de divisão porque esta deve ser a posição da equipa, (a par do meio campo) com mais qualidade.

Anónimo disse...

O Diogo Freire sem dúvida nenhuma!Foi sempre uma mais valia para toda a equipa excelente guarda -redes desejo-lhe um futuro brilhante ele mereçe .Abraço

Anónimo disse...

vergonhoso o tratamento que deram ao ricardo

parabéns por seres um grande profissional.

Unknown disse...

Rui santos