terça-feira, junho 16, 2015

Votações | Quem foi o melhor defesa do Trofense na época 2014/15?


Depois de Diogo Freire ter sido eleito o melhor guarda-redes da equipa Trofense na época 2014/15, o Blog Sou Trofense lança agora o desafio aos leitores e aficionados do Clube Trofense, para estes elegerem o melhor defesa do clube na época finda.

A defesa do Trofense esta época foi tudo menos constante e fixa, pois a época começou com a defesa a ser composta por Miguel Ângelo-Eduardo Enrique-Jairo-Tiago Portuga, depois a dupla de centrais passou a ser Eduardo Enrique e Costinha com os mesmos laterais, depois Alassane e Costinha passaram a ser a dupla de centrais escolhida, após isso Alassane passou também  a jogar a lateral direito no lugar de Miguel Ângelo, Eduardo Enrique e Jairo voltaram a ser colocados lado a lado como centrais, Bruno Chuca acaba por receber a oportunidade de vestir a camisola do clube da terra, tendo alinhado nas duas laterais e chega então a reabertura do mercado. André Teixeira vem por empréstimo do Belenenses e ocupa o lugar que vinha a ser de Miguel Ângelo e Alassane na lateral direita, Cláudio vem ocupar um dos lugares no eixo da defesa ao lado de Enrique, e André Pires vem ocupar o lugar deixado vago pelo titularíssimo Tiago Portuga. Zuela também se juntou a esta "dança" na defesa Trofense, tendo alinhado alguns jogos ao lado de Enrique ou ao lado de Cláudio. Ou seja, concluindo e resumindo, podemos confirmar que falta de rotação não houve nesta zona do terreno, mas podemos também confirmar tendo em conta o resultado final e as estatísticas, que a mesma rotação não foi pelos melhores motivos e acabou por não resultar.

Nomeados para melhor defesa:

- Eduardo Enrique
- Jairo
- Costinha
- Papa Alassane
- Cláudio
- Zuela
- Miguel Ângelo
- André Teixeira
- Tiago Portuga
- Bruno Chuca
- André Pires

Expressa a tua opinião e vota naquele que achas merecer então o galardão de melhor defesa do Clube Desportivo Trofense na época 2014/15, pois a opinião de todos os Trofenses merece ser sempre respeitada!

A votação encontra-se na parte superior da barra lateral direita do blog!

Força Trofense...Força Trofenses!

3 comentários:

Anónimo disse...

Costinha

Anónimo disse...

Miguel Ângelo sem duvida!

Passageiro Temporal disse...

Costinha