terça-feira, junho 09, 2015

Votações | Diogo Freire eleito o melhor guarda-redes do Trofense na época 2014/15!


Em mais uma sondagem levado a cabo pelo Blog Sou Trofense, com a intenção dos nossos leitores e aficionados do Clube Desportivo Trofense elegerem aquele que melhor defendeu a baliza Trofense na época 2014/15, os mesmos decidiram atribuir esse prémio a Diogo Freire.

Freire é assim eleito pela segunda vez consecutiva como o melhor guarda-redes do Trofense, depois de na época anterior ter obtido a mesma proeza. Freire que esta época defendeu mais vezes as redes da baliza Trofense, protegendo as mesmas a "ferro e fogo", tendo feito defesas de grande qualidade que deram por vezes pontos à equipa da Trofa, bem como impediu que muitas vezes os números das derrotas Trofenses fossem mais expressivas, vence assim o "prémio" do Blog Sou Trofense para melhor guarda-redes da turma Trofense na época 2014/15, com 44% dos votos (37 votos).

Rui Santos, que também demonstrou ter imensa qualidade entre postes  sempre que o mesmo foi chamado a jogo, fica em segundo lugar nesta votação com 36% dos votos (30 votos), tendo o guardião vindo formação Trofense, Ricardo, ficado em terceiro e último lugar, com 20% dos votos (17 votos).

Concordas com os resultados desta sondagem? Achas que realmente Diogo Freire esteve um patamar (ou mais) acima dos demais guardiões da equipa Trofense? Ou por outro lado achas que Rui Santos, que sempre que foi chamado a intervir demonstrou ter mais qualidade e que o mesmo deveria ter recebido mais oportunidades? Ou será que Ricardo é que merecia ter mais oportunidades, pelos anos que se encontra na formação Trofense depois da bela exibição que fez na Vila das Aves?

Deixem-nos as vossas opiniões e continuem a visitar-nos!

Brevemente, iremos colocar online a votação para decidir o melhor defesa do Clube Desportivo Trofense na época finda.

Após 6 dias de votação e 84 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

Sem comentários: