Luís Diogo é o novo treinador do Trofense
O Trofense contratou, por uma época, Luís Diogo Campos que assume, pela primeira vez, o cargo de treinador principal. Pela experiência que adquiriu na Arábia Saudita e na China, o técnico deixou no ar a possibilidade de contratar jogadores desses países.
Com 35 anos, Luís Diogo Campos abraça o primeiro projeto como treinador principal. O Trofense é o clube que o vai receber depois das experiências adquiridas como preparador físico no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e no Beijing Guoan, da China, onde também foi treinador adjunto de Jaime Pacheco e esta época ficou em 3º lugar na 1ª Liga. “Ambicioso”, “trabalhador”, “dedicado” e “exigente” são as “características” que, segundo Luís Diogo, fazem parte da própria personalidade como treinador.
Leia a reportagem completa na edição desta semana d' O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
Fonte: www.onoticiasdatrofa.pt/ntt/index.php/ultimas-noticias/edicao-papel/61-edicao-427/10632-jogadores-chineses-ou-arabes-no-trofense-por-que-nao
4 comentários:
Se for 1 ou 2 tudo bem,porque se for mais causam problemas,e os que trazer traga os melhores...Sei que é dificil mas este ano gostava de ver o TROFENSE a lutar lá em cima!
Corre um zum zum que o Trofense terá jogadores chineses e ou mesmo árabes.
Eu pergunto?
Qual é espanto! O trofense não teve já Africanos, e tem!
O importante é que sejam bons jogares. isso é que conta.
aqui que se vê que as mentalidades não evoluem. Os trofenses ainda são de aldeia. Faz-vos falta uma nova ponte pra Ribeirão.
Ponham os olhos...
Força Trofense
Alem disso os atletas Chineses são muito mais Olímpicos do que os portugueses.
Muito mais empenhados e disciplinados.
Estou pouco importado se formos campeões com uma equipa de Chineses.
Falem com o Paulo Futre e ele manda vir os chineses, janponeses, jogadores don Taiti, do Kuwait e da Costa Rica, vamo bora..
Força Futre
Enviar um comentário