O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar a contratação do jogador Paulo Monteiro. O jogador de 22 anos é defesa esquerdo, chega proveniente do Famalicão (2ª divisão) e assinou por 2 temporadas.
Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador afirmou o seguinte: «Esta mudança tem muito significado para mim, pois trata-se de mais um passo firme na minha carreira desportiva. Estou preparado para a pressão de representar um grande Clube e encaro este desafio como uma oportunidade para me afirmar no futebol profissional. Este Clube tem história, tem mística e as suas equipas costumam ser muito unidas e lutadoras. Já joguei neste estádio como adversário pelo Freamunde e senti na pele as dificuldades criadas pelo Trofense. Espero realizar uma boa época, ajudando o Trofense a concretizar os seus objetivos.»
Nome: Paulo Jorge da Silva Monteiro
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1991-05-29 (22 anos)
Naturalidade: Sousela - Lousada
Posição: Defesa Esquerdo
Altura: 177 cm
Peso: 72 kg
Clube época 2012/2013: Famalicão
CLUBES POR ONDE PASSOU O JOGADOR:
2012/13 - Famalicão
2011/12 - Freamunde
2010/11 - Freamunde
2009/10 - Freamunde (Jun.A S19) / Freamunde
2006/09 - Freamunde (Formação)
Fonte: www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2462
3 comentários:
Ate agora tínhamos feito boas contratações,mas esta,entao fomos buscar o defesa esquerdo suplente do famalicao?meu deus...pelo menos tínhamos ido buscar o titular...
Há cada inteligente!!! Nesse ponto de vista o diogo coelho, o joao amorim e o paulinho não deveriam ter chegado ao Trofense. Nenhum deles era titular nas suas anteriores equipas (ribeirão, gondomar e santa maria).
E mais o titular do famalicão foi para muito melhor... foi para o Vizela!!!
Só uma questão ou melhor curiosidade.
Dispensaram os nossos jovens, que hoje têm 21 ou 22 anos, para contratarem jogadores com qualidades e provas dadas muito aquem do que já vimos, nos nossos jovens.!!
Que com eles a jogar, de certeza na ultima época, não tinhamos sofrido tanto!
Refletir, refletir... e só depois contratar.
Enviar um comentário