quinta-feira, junho 20, 2013

João Jesus reforça o ataque por duas épocas

O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar que chegou acordo para a contratação de uma das maiores revelações do futebol amador da época passada. Chama-se João Jesus, tem 23 anos, é avançado e assinou por 2 épocas.

O avançado chega proveniente do Grandolense (Campeonato Distrital AF Setúbal - 1.ª Divisão), onde na época passada realizou 22 jogos e marcou 28 golos. João Jesus ajudou a sua equipa a vencer a Taça da AF Setúbal, numa final frente ao Cova da Piedade, realizada do Estádio do Bonfim, em Setúbal. O novo avançado do Trofense marcou dois golos e ajudou a dar a reviravolta no marcador (desvantagem de dois golos).

Em declarações ao site oficial do Clube, o jogador afirmou ter concretizado um sonho. «Estou muito feliz por ter concretizado o sonho de ser jogador de futebol profissional. Sou muito humilde, mas tenho a ambição de fazer uma grande época e ajudar o Clube a conseguir a manutenção na 2ª Liga. Sei que o Trofense é um Clube grande e tem adeptos muito exigentes, por isso prometo total disponibilidade e muita entrega. Aguardei por este momento durante muito tempo, tive muita paciência, mas chegou a hora de mostrar o meu valor e as minhas capacidades. Estou muito motivado, mas tenho a consciência que tenho de trabalhar muito para atingir o ritmo e o nível de competitividade da 2ª Liga. Sou um finalizador nato e prometo muitos golos.»

FICHA DO JOGADOR:
Nome: João Pedro Damião Jesus
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1989-07-08 (23 anos)
Naturalidade: Grândola
Posição: Avançado
Altura: 190 cm
Peso: 88 kg
Clube época 2012/2013: O Grandolense

CLUBES POR ONDE PASSOU O JOGADOR:
2012/13 - O Grandolense
2011/12 - Alcacerense
2010/11 - Alcacerense/GD Vale Figueira
2009/10 - O Grandolense
2008/09 - O Grandolense
2004/08 - O Grandolense (Formação)

16 comentários:

Ricardo Costa disse...

Não querendo tirar o valor aos actuais reforços do nosso clube, não entendo como tanto jogador COM qualidade no desemprego, e vão contratar jogadores que ninguém conhece, sem experiência nenhuma.
Mais um tiro nos pés. Depois não se queixem que não há resultados e que o clube está mal!

João Costa disse...

Estava a espera de mais ambição por parte da direção...Mas força jogadores,que dêem tudo em campo!

Anónimo disse...

Aproveito para perguntar a estes dois colegas comentadores se por acaso já conheciam de alguma lado o Herbert, o Diogo Coelho ou mesmo o Paulinho de algum lado? Eram referencias não eram????

Lembro que o Trofense não está melhor do que o ano passado.

A gestão é rigorosa.

Os senhores ambicionavam o quê??
algum craque a receber 3000 euros!!!

Reguilas já não há cá, amigos...



Paulo disse...

Concordo com estes dois comentários! Tanto desemprego e tanta oferta,de jogadores já com calo de segunda liga,vão buscar jogadores desconhecidos e jovens. para isso temos os nossos da formação,que não lhes dão oportunidades... Mas como são contratados por gente que está no clube,vai dizer que são melhores que os miúdos da formação,tipo Jorge Inocêncio e André Viana...

Anónimo disse...

Acho bem que apostem em jogadores desconhecidos e deles tirem algum partido... Que nao aconteça o k aconteceu com o Paulinho, Trofense descobre o jogador e depois este vai para o Gil Vicente sem nenhuma contrapartida para o Trofense!!! Mas tambem digo que devemos apostar em jogadores da formação que tao bem têm dignificado o nosso clube!!!

Unknown disse...

Criticar é tão fácil. Acham que o clube na época passada tinha as mesmas condições para aliciar os jogadores com um contrato superior a uma época ? Agora sim estão reunidas as condições para oferecer um contrato onde se possa garantir uma mais valia no futuro.

Anónimo disse...

O Trofense não tem que apostar nos jogadores da Formação.

Os jogadores oriundos da Formação é que tem de apostar no Trofense.

É preciso correr é preciso mostrar que se merece o lugar.
Vir da Formação não pode ser um dado adquirido pra ser títular.

É esta a principal razão dos miúdos de fora agarrarem o lugar.
ELES LUTAM...

Fernando Matos disse...

Acho um piadão a alguns comentários. Revelam falta de memória e falta de noção da realidade. A frequência deste blog está a ficar cada vez mais desinteressante. Boa moderação, mas o tipo de comentários deixados baixam o nível.

Aos inteligentes e entendidos em futebol de formação faço a seguinte pergunta: Quantos jogadores seniores de primeiro ano foram utilizados com regularidade na 2ª Liga na época passada (excepto jogadores das equipas B)?

Tirando o Leixões, que tem uma escola de formação que dispensa apresentações, não vejo mais nenhum clube apostar na formação. Aliás, o Clube que apostou mais na formação na 2ª Liga foi o Varzim e desceu de divisão.

Anónimo disse...

Ainda vão gritar muito por este nome “Karadas”

Ele marca um
Ele marca dois
Ele marca três
E nós cantamos outra vez
Tenham cuidado
Com a passada
É numero 11
É o Karadas

Força João Alcácer está contigo!

Anónimo disse...

Ainda vão gritar muito por este nome “Karadas”

Ele marca um
Ele marca dois
Ele marca três
E nós cantamos outra vez
Tenham cuidado
Com a passada
É numero 11
É o Karadas

Força João Alcácer está contigo!

Anónimo disse...

Ainda vão gritar muito por este nome “Karadas”

Ele marca um
Ele marca dois
Ele marca três
E nós cantamos outra vez
Tenham cuidado
Com a passada
É numero 11
É o Karadas

Força João Alcácer está contigo!

Anónimo disse...

Ainda vão gritar muito por este nome «Karadas»

Ele marca um
Ele marca dois
Ele marca três
E nós cantamos outra vez
Tenham cuidado
Com a passada
É numero 11
É o Karadas

João Alcácer está contigo!

Anónimo disse...

Temos que fazer apostas destas, alguem conhecia à um ano o Paulinho ou o Rateira? vejam os jogadores que sao . Muitos clubes, da primeira apostam em jogadores da 2b,tirsense, espinho, etc. e nos nao podemos ir buscar jogadores como o rateira ou o neves porquê?
ACORDEM

1930 TROFA SEMPRE

Anónimo disse...

so´ comentários sem conteúdo .o Trofense tem que contratar o que lhe oferecem e muito agradecidos . vos críticos consigam jogadores validos e que tenham um clico de progresso e paguem-lhes os ordenados ,o trofense aceita-os .Agora dizer com li ,que o Trofense agora esta´estavel isso e´ para rir ... Não queiras ter a tua vida ,como o trofense tem o futuro !!! andam todos enganados a mentira continua ...

Unknown disse...

Para mim muito boas escolhas, há por aí gente que queria ver o Reguila no Trofense outra-vez eu não o quero ver nem na bancada, o Trofense fez muito por ele e depois de 11 anos ele vai para os Açores vem a Trofa marca um golo e festeja como nunca nos tive-se representado ele quando chegou a Trofa quis logo desistir a sorte dele foi que o Trofense nunca desistiu dele e este avançado chega a Trofa igual como o Reguila dos distritais e completamente desconhecido para o ano pode que muita gente o conheça não se pode criticar sem se conhecer.Força Trofense os verdadeiros estão sempre a apoiar e todos juntos fazemos do Trofense um clube grande contra tudo e contra o Eurico Ferreira tb é triste ver quem mais tem a tentar prejudicar a maior bandeira do nosso concelho só espero que o dinheiro que o Trofense lê deve o gaste todo na farmácia não desejo a falência pk dessa empresa dependem muitas famílias. Força Trofense a Trofa esta cntg.

Miguel Figueira disse...

Fui treinador do João Jesus (Karadas), e posso garantir que o Trofense acabou de contratar um avançado de qualidades raras no nosso país. Um avançado possante, imbatível no confronto físico, remate fortíssimo com os dois pés, e um caso sério no jogo aéreo.
A humildade e a capacidade de trabalho foram, são, e serão o segredo do seu sucesso.
Com o devido respeito, recebam-no de braços abertos, tirem o máximo partido do homem e do jogador, e gozem o momento, porque ele não vai estar aí muito tempo.
Desejo uma boa época para o Trofense, e muitas felicidades ao João Jesus.