quinta-feira, julho 02, 2009

O Amor - Um dos sinónimos da palavra amor, é Trofense.

Exagero pensarão alguns, mas nós (verdadeiros) Trofenses somos mesmo exagerados e somos enormes de afeição. Isso não vem nos dicionários de editora, mas existe no de cada um de nós, senão vejamos:
Se sentimos saudade de algo, se sentimos nervosismo quando o encontro se aproxima, se sentimos prazer com as suas vitórias, tristeza com as suas derrotas, ofendemos quem o ajuíza mal, defendemo-lo contra os insultos dos outros, acompanhamo-lo ao sol, à chuva, ao vento, gritamos o nosso afecto até ficarmos roucos, se isso não é amor, é o quê?
Hoje vou matar as saudades de uma pequena ausência, depois de uma desilusão, que podia ser o corte da relação, mas será um reforçar, pois é nos maus momentos que quem amamos, mais precisa de nós, vamo-nos reencontrar, já sinto a ansiedade da espera, quando o olhar de frente, vou deixar cair a mágoa passada, vou encher o meu coração de esperança num futuro melhor e vou dizer alto e bom som.
Amo-te Trofense.
Eu vou, apareça também, porque neste amor, o ciume é sentimento que não existe, quantos mais amarem, quantos mais o demonstrarem, quantos mais...melhor.
Sócia Trofense

3 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho de excelente qualidade,

Parabéns...

Fox disse...

Este texto só demonstra uma coisa. Os verdadeiros trofenses continuam a apoiar o clube, esteja ele em que divisão estiver.
parabéns à autora

Anónimo disse...

Parabens à autora e ao fotografo.Isto é a verdade desportiva sem duvida alguma.Revejo-me neste texto.Gosto do TROFENSE,defendo os jogadores do trofense, e critico quando acho que podem dar mais ao clube. Para terminar e apesar de poder vir a dar um tiro no pé,digo que vamos ter uma equipa melhor do que a do ano passado. ASS. ORDEP