sábado, fevereiro 28, 2009

Moustapha agredido



A vida corre bem ao Trofense, mas a convivência entre os jogadores nem sempre é pacífica. No treino de quinta-feira, em Fão, e sem motivos aparentes, Charles Chad agrediu Moustapha com uma bofetada. Tudo por causa de um lance dividido no qual o brasileiro não terá gostado da atitude mais empenhada do extremo da Costa do Marfim.

Os colegas ficaram perplexos com o gesto de Charles Chad, até porque ao avançado que recentemente marcou ao Guimarães não é reconhecido mau feitio. O próprio arrependeu-se no momento e pediu desculpas ao colega. Talvez por isso não tenha sofrido qualquer sanção disciplinar por parte do treinador nem da Direcção. Tulipa reuniu o grupo e disse que este género de situações não pode voltar a acontecer. Charles Chad reconheceu a sua culpa, e o treino prosseguiu.

A Direcção esteve representada pelo presidente Rui Silva. Aliás, foi perto do sítio onde este viu o treino que tudo se passou. Não houve qualquer acção imediata e pública. Nuno Lima, director de comunicação do clube, disse desconhecer a situação, mas garantiu que não há qualquer castigo ao jogador. Chad confirma a história de O JOGO. "Não sei o que me deu. Foi a primeira vez na minha carreira que tive um gesto destes. Estou muito triste, mas pedi desculpas e já está tudo bem", confessou.

Ontem, ambos os jogadores treinaram como se nada se tivesse passado. Charles Chad vai mesmo continuar na equipa na recepção ao Estrela da Amadora. Quanto a Moustapha, terá de continuar à espera do certificado internacional. O Trofense já se queixou à FIFA da demora do Stella Abidjan, que diz que o jogador ainda tem contrato. (A.M. - O Jogo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Incidentes normais de treinos. Depois ou são bem resolvidos ou mal resolvidos. Este já está bem resolvido. O CDT está no bom caminho. Nota-se muito profissionalismo!

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA É O QUE É. FAZER O QUE O CHAD FEZ NA FRENTE DO TREINADOR E PRESIDENTE E NÃO TER IDO TOMAR BANHO REALMENTE É MUITO BONITO NOTA SE QUE NO NOSSO CLUBE PODE SE FAZER TUDO QUE NINGUÉM É CASTIGADO .ENFIM É O QUE TEMOS... A ISTO CHAMAM ALGUNS CLUBE DE 1 LIGA.DIZEM AINDA ESTAMOS NO BOM CAMINHO MUITO PROFISSIONALISMO LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO
LOLOLOLOLOLOLOLO.

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo, nada sabe, nada viu, pediram-lhe apenas para vir aqui ao Blog escrever uma mentira. Aliás, nem pode ser do Trofense, porque quem mente assim, só pode ser do inimigo ou um "Ramos" do inimigo.
Li o que aconteceu, li como foi resolvido, li as declarações do Charles Chad e nenhuma dúvida resta que tudo ficou resolvido e bem resolvido. Aliás, tão bem resolvido que a Imprensa apenas soube do assunto passados dias e tudo aconteceu num treino à porta aberta.
Por isso, palavras loucas, orelhas moucas. O fim dos Ramos do inimigo já aconteceu há muito tempo.

RJ disse...

Caro Pedro Martins, aceitei o teu comentário mas peco-te uma coisa. Não vamos voltar outra vez a conversa dos "Ramos". Temos é que apoiar o trofense, não alimentar guerrilhas.