domingo, janeiro 29, 2017

CPP | 18ª Jornada | FC Felgueiras 1932 2 x 0 CD Trofense

 

Felgueiras 2 x 0 Trofense

O Trofense perde o jogo frente ao Felgueiras, termina em 5º lugar na fase regular e fica assim fora da fase de subida à segunda liga, ocupando o Amarante e a formação "B" do Marítimo (que venceu em casa, a formação do Camacha por 1-0), respectivamente os dois primeiros lugares da série "B" do CPP e qualificando-se assim para essa mesma fase.
  Cabe agora à equipa Trofense puxar dos galões e apelar à força de sacrifício e superação, para assegurar a manutenção no Campeonato Portugal Prio, numa dura e penosa fase de manutenção. Aconteça o que acontecer..seremos Trofense até morrer!

Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e comissão administrativa, que tudo fizeram para tentar levar o Clube Desportivo Trofense à fase de subida, tendo a equipa apresentando um bom futebol durante toda a temporada e onde jogos como o de Aliança de Gandra na primeira jornada (onde a equipa da Trofa se viu impedida de jogar...e onde a equipa de Gandra não acedeu ao pedido de adiamento do jogo para outra data), o de Amarante, onde tudo se passou menos futebol jogado dentro das quatro linhas e onde a equipa da Trofa foi claramente prejudicada e o jogo em S. Martinho, onde a equipa Trofense foi incapaz de segurar uma vantagem de 2-0, que trazia ao intervalo e acabou por perder por 4-2, foram determinantes para este desfecho. Esses e outros jogos em que a equipa da Trofa poderia ter obtido claramente melhores resultados (Camacha em casa e mesmo Felgueiras, onde sofreu o golo do empate no último minuto do encontro, num erro defensivo) foram a razão pela qual o Trofense não irá disputar a fase que tanto "sonhava". Mas erros todos cometem e acima de tudo há que dar parabéns a todos aqueles que deram a cara pelo Clube Desportivo Trofense nesta fase muito difícil do clube e onde mostraram trabalho, sacrifício, dedicação, qualidade, "suaram" as camisolas, fizeram-nos acreditar e honraram o símbolo do Clube Desportivo Trofense.
  Agora há que continuar a mostrar tudo isso e muito mais, para assegurar o mais rapidamente possível a manutenção no CPP e atingirmos então o "agora" nosso primeiro objectivo!

Nunca caminharás sozinho...

FORÇA TROFENSE...FORÇA TROFENSES!!

Sem comentários: