sábado, outubro 15, 2016

José Couceiro: «O Trofense tem potencial para criar problemas a qualquer equipa»


O V. Setúbal sonha com a 11.ª presença na final da Taça de Portugal. Para manter essa possibilidade em aberto, o treinador José Couceiro alerta para a necessidade de encarar "de forma séria desde o primeiro minuto" o jogo de domingo com o Trofense. "Um clube que já esteve 10 vezes na final e venceu três troféus acaba por ter a Taça muito enraizada. O sonho do Vitória, como de todas as equipas, é estar no Jamor. Domingo jogamos uma final".

Para superar o oponente, o técnico já avisou os seus jogadores dos perigos que espera encontrar diante do adversário do Campeonato de Portugal Prio. "O Trofense tem potencial para criar problemas a qualquer equipa. Não podemos pensar em facilidades. Não podemos dar-lhes espaço, temos de correr mais do que eles e ser mais agressivos para evitar que o Trofense cresça".

Dois dos perigos do adversário são Cléber Prado e Alexandre, jogadores que foram cedidos pelos sadinos ao Trofense depois de realizarem a pré-época com Couceiro. "Ambos vão querer naturalmente fazer um bom jogo. Têm também jogadores experientes que já passaram pela I Liga, bem como jovens com enorme potencial".

José Couceiro, que reconhece que "a pressão está do lado do Vitória", promete uma equipa ambiciosa, independentemente do onze que venha a utilizar. "Queremos continuar na competição, por isso, jogará com aquela que considero ser a melhor equipa", sublinha, escusando-se a revelar se Trigueira será o dono da baliza no lugar de Bruno Varela. Edinho (recupera de gripe) permanece em dúvida.

Fonte: Jornal Record

Sem comentários: