sábado, maio 14, 2016

Correio da Trofa | 10 Anos depois da subida aos campeonatos profissionais, o Clube Desportivo Trofense, tenta evitar a queda nos distritais

Fez 10 anos na passada Sexta-feira (13 de Maio de 2006), que o Trofense venceu em Lousada por 2-1 a 1ª- mão do Play-off de acesso aos campeonatos profissionais de futebol, subida essa que depois iria garantir no seu estádio naquele que terá sido sem duvida o jogo mais emotivo para os corações dos adeptos do clube da Trofa. O desempate através da marcação de grandes penalidades, que guindou o clube para a profissionalização, cujo o ponto alto foi a subida á 1ª- Liga na época 2007/2008.

10 anos depois da história ter começado, muito se falou, muito de escreveu, muito se elogiou, muito se criticou. Uma coisa é certa, as pessoas passam e o clube fica! E ficou numa situação sobejamente conhecida. 10 anos depois após a subida aos campeonatos profissionais, o Trofense tenta evitar a queda nos distritais.

Por isso, o jogo de amanhã, frente ao vizinho S. Martinho, assume contornos de jogo que vale uma época.

Correio da Trofa, apela ao verdadeiro sentimento trofense, de amor ao clube para que amanhã se unam no apoio ao Clube Desportivo Trofense. Como atrás dissemos, as pessoas passam e o clube fica!

Viva á Trofa, Viva ao Trofense!

Sem comentários: