sábado, maio 21, 2016

Comunicado | Assembleia geral eleitoral


Está marcada para 30 de maio, às 20h30 horas, no Fórum Trofa XXI, uma assembleia-geral eleitoral do Clube Desportivo Trofense. Os sócios interessados em fazer parte dos órgãos sociais podem apresentar as listas até ao início da assembleia.

João Fernandes, presidente da assembleia-geral do clube, afirmou ao NT que “todos os cenários estão em cima da mesa”, confirmando que “existem algumas negociações com a atual direção e os dirigentes do Rio Ave” para uma possível parceria entre os clubes. No domingo, os responsáveis do emblema vila-condense estiveram na Trofa a assistir ao último jogo do Trofense no campeonato. “Estou na expectativa e, acima de tudo, com esperança que a situação seja resolvida”, sublinhou João Fernandes.

Fonte: TrofaTV

2 comentários:

Manuel Silva disse...

Esta incompetente direcção (Rui Silva ,Melro,Lima ) destruíram o clube ,e agora querem dá-lo ao Rio Ave . Que sócio vai agora todos os domingos apoiar o Rio Ave ? Só espero que apareça alguém da Trofa e tome conta deste clube e dê um grande pontapé no CU destes incompetentes e os chame a tomar responsabilidades perante os sócios e os credores .

Anónimo disse...

se não fomos equipa b do porto, espero que também não seja aceite a proposta do rio ave.