segunda-feira, setembro 28, 2015

Parabéns Clube Desportivo Trofense pelos 85 anos de vida!


O Clube Desportivo Trofense, Agremiação Desportiva, fundada em 28 de Setembro de 1930 e considerada de Utilidade Pública, por Despacho no Diário da República, II Série n.º 219 de 23 de Setembro de 1987, celebra hoje 85 anos de vida. 

Mensagem do Presidente da Direção do Clube, Paulo Melro:

Celebramos 85 anos de vida, 85 anos de glória e 85 anos de uma bonita história onde muitos Trofenses deixaram a vida nesta e por esta Instituição. É de elementar justiça recordar e enaltecer o trabalho desenvolvido pelos fundadores do Clube e fazer um agradecimento especial a todos aqueles que ainda lutam no dia-a-dia pela sustentabilidade e viabilidade do Clube. 

Todos sabemos que o atual momento é delicado, estamos a lutar com todas as nossas forças para aumentar a esperança de vida do Clube, pelo que se torna imprescindível o contributo alargado da comunidade Trofense. Está na hora de passar das palavras às ações, por isso lanço o desafio às pessoas que realmente gostam do Clube para fazerem parte da solução. Como já disse aos associados na última Assembleia-Geral, se entenderem que o problema são as pessoas que estão à frente do Clube, como bons e fiéis Trofenses saberemos escolher o melhor para o Clube e dar o lugar a outros com mais capacidades.

Quero destacar o papel de formador que este clube sempre teve na sua história. São 85 anos de formação de atletas e de cidadãos. Para nós é um enorme orgulho contar com 10 jogadores formados no Clube no atual plantel de futebol sénior. Deixo também palavras de reconhecimento aos diretores da nossa formação pelo empenho e dedicação.

Por fim, a Direção do Clube pretende assinalar as comemorações do 85º aniversário ao longo dos próximos meses, sendo apresentado brevemente o plano de atividades.

Viva o Trofense!!!

Sem comentários: