terça-feira, setembro 29, 2015

CNS | 5ª Jornada | Trofense recebe AD Oliveirense no próximo Sábado


Depois da grande vitória sobre o Atlético CP na 2ª eliminatória da Taça de Portugal e consequente passagem à 3ª eliminatória da competição, o Clube Desportivo Trofense prepara a recepção à AD Oliveirense, num jogo que irá contar para a 5ª jornada do CNS.
  Equipa do Trofense, que nesta competição não tem estado bem, somando até esta altura apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, deixando a equipa orientada por Vítor Oliveira no sétimo posto da tabela classificativa, com quatro pontos. O Trofense vem de um empate sofrido (conseguido aos 95' min.) na recepção ao Vizela (1-1), enquanto que a AD Oliveirense, posicionada no quarto posto da tabela classificativa com sete pontos, vem de uma vitória na recepção à equipa do São Martinho.
  Este encontro também marcará o reencontro da equipa da Trofa com Tiago Portuga (actualmente na AD Oliveirense e ex-jogador do CD Trofense), que na época transacta foi afastado da equipa Trofense, depois de um desaguisado com Vítor Campelos (o treinador do Trofense na altura) e alguns elementos da direcção, mas que sempre foi visto como um bom jogador e bom profissional entre a massa adepta do Clube Desportivo Trofense.
  E depois de uma demonstração de grande atitude, garra, determinação, paixão e de terem sido guerreiros frente ao Atlético CP, tendo demonstrado também bom futebol e jogadas com bom entrosamento, a massa adepta Trofense espera que os nossos guerreiros entrem em campo com o mesmo espírito frente à AD Oliveirense, para então alcançar a vitória e relançar o objectivo subida, festejando também os saudosos 85 anos do nosso grande clube.

O jogo terá lugar no Estádio do Clube Desportivo Trofense no próximo Sábado, dia 3 de Outubro de 2015 e tem início marcado para as 15 horas. Compareçam no estádio e ajudem a nossa equipa a conquistar os três preciosos pontos!

Força guerreiros, nós acreditamos em vocês...unidos somos mais fortes...unidos somos Trofense!
85 anos de vida...85 anos de pura paixão!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: