segunda-feira, agosto 10, 2015

Votações | Brayan Riascos eleito o melhor avançado do Trofense na época 2014/15!


Em mais uma sondagem levada a cabo pelo Blog Sou Trofense e desta vez com a intenção dos nossos leitores e aficionados do CD Trofense, elegerem o melhor avançado da equipa Trofense na época finda, o "furacão" Brayan Riascos, com  apenas meia-época realizada ao serviço do plantel Trofense, foi novamente o eleito dos sócios e aficionados da equipa da Trofa.

Brayan Riascos, continua a deixar saudades aos adeptos Trofenses. A prova está nos resultados desta votação, onde o mesmo levou a melhor sobre toda a concorrência, mesmo tendo este realizado apenas a primeira metade da época ao serviço da equipa da Trofa, pois o seu empréstimo pelo Corinthians ao Trofense terminou nessa altura. No tempo em que o "furacão" permaneceu no Trofense, este realizou 33 jogos e apontou 10 golos, além de ter criado muitos golos e de ter deixado as defesas contrárias em constante alvoroço.

Riascos foi então o vencedor desta votação, contando para isso com a ajuda de 29 votantes, que o deixaram a apenas dois votos acima do segundo classificado.

No segundo lugar do pódio, ficou um jovem de grande talento, que saiu directamente das escolas Trofenses e que esta época deu o salto para a equipa "B" do SC Braga, Simãozinho, que foi a escolha de 27 votantes. No último lugar do pódio, ficou Rafael Silveira, que reforçou a equipa Trofense na segunda metade da temporada e apontou 3 golos em 19 jogos realizados.

Em quarto lugar ficou mais um jovem de grande qualidade saído das escolas Trofense, Serginho, que recebeu o voto de 5 votantes. Dário e Jõao Pedro com 4 votos dividiram o quinto lugar, Rateira com 3 votos ficou no sexto lugar e por último e com apenas 1 voto, ficou Stanly.

Aqui ficam os resultados da votação:

Sem comentários: