sábado, agosto 22, 2015

CNS | Amanhã começa uma nova realidade!


No dia de amanhã (domingo, 23 de Agosto de 2015), quando os relógios marcarem 17h, a equipa do Clube Desportivo Trofense iniciará uma nova realidade que não se deparava desde 2005, os campeonatos não profissionais.

O Trofense desloca-se então a São Torcato, para defrontar a equipa do União Torcatense no Parque de Jogos do Arnado, e todos os Trofenses esperam uma vitória para então entrar com o pé direito, tirar a barriga de misérias que foi a época desportiva passada e para então atacar a subida e regresso á segunda liga portuguesa.

Depois de uma pré-temporada, onde a equipa Trofense não somou qualquer vitória nos sete jogos realizados, que opinião têm sobre o plantel e equipa técnica do Trofense? Acham que a mesma será capaz de nos levar novamente até aos campeonatos profissionais, ou a mesma peca por falta de opções e qualidade? E quanto à equipa técnica, qual é a opinião que têm sobre a mesma? Tendo em conta também os jogos realizados e que foi possível ver a equipa em acção, que onze fariam alinhar no dia de amanhã?

Deixando todas estas questões para trás, o blog Sou Trofense vem por este meio desejar uma época cheia de alegria para todo o clube, desde o escalão sénior até todos os escalões de formação...e desejar que todos suem as suas camisolas e mostrem a sua grande paixão por este grande clube que precisa de toda a nossa ajuda...o grande Clube Desportivo Trofense!

Expressem as vossas opiniões e façam-se ouvir, pois todos os Trofenses merecem ser ouvidos!

Força Trofense....Força Trofenses!

Sem comentários: