segunda-feira, julho 27, 2015

Mercado de Transferências | Reforços | João Pedro reforça Trofense?


João Pedro (na foto com as cores do FC Penafiel)  defesa experiente de 34 anos, formado no FC Porto e que numa fase "embrionária" da sua carreira já representou o clube da Trofa e que conta com passagens por Estoril, Gil Vicente, Ethnikos Achnas (Chipre), Penafiel e mais recentemente o Famalicão, treinou esta manhã com o plantel Trofense e poderá ser oficializado como reforço nos próximos dias.

Referindo o inicio de trabalhos do CD Trofense e respectivo primeiro treino da época 2015/16, que foi realizado esta manhã, foi possível ver também mais algumas caras novas, como: Salvador (ex-Sousense), Sampaio (ex-Penafiel) e outros que ainda não obtemos informações de quem se tratam. Também foi possível ver algumas caras da época passada, como: Ricardo, Bruno Chuca, Tiago, Hélder Sousa, Jorge Inocêncio, André Viana, Bruno Simões e Rogério.

Nos próximos dias, o blog Sou Trofense irá tentar acompanhar alguns treinos, com vista a informar todos os Trofenses, das novidades no plantel da equipa da Trofa.

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: