sexta-feira, julho 24, 2015

Comunicado oficial


Na sequência da Assembleia Geral do Clube Desportivo Trofense, realizada no dia 2 de Julho, e tendo em conta a proposta aprovada pelos associados do Clube, a Direção desenvolveu contactos com os potenciais investidores numa perspetiva da transformação da SDUQ em SAD.

Até à data de hoje continuam a decorrer negociações, mantendo-se a possibilidade de existirem condições para a constituição de uma SAD. Contudo, esgotou-se o prazo definido pela Direção para arrancar com os trabalhos da nova época (a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores está agendada para o dia 23 de Agosto) e desta forma, segunda-feira, dia 27 de Julho iniciam-se os treinos no Estádio CDTrofense, sob a orientação do treinador Vítor Oliveira. 

A Direção está a trabalhar de forma empenhada para assegurar a continuidade de jogadores que transitam da época passada e para contratar novos jogadores para o plantel. 

Aproveitamos para informar os associados que a venda de cativos (lugares anuais – época 2015/2016) inicia-se a 3 de Agosto. Durante a próxima semana daremos a conhecer os preços e condições.

Trofa, 24 de Julho de 2015.

A Direção,

Sem comentários: