domingo, fevereiro 26, 2017

CPP | Fase de Manutenção | 3ª Jornada | CD Trofense 1 x 0 Pedras Salgadas


Trofense 1 x 0 Pedras Salgadas (João Neto 13')

Trofense: Nuno Silva, Edu, Cléber (Fabiano 85') , Pisco, Rogério, Alexandre, Hélder Sousa, R. Fernandes, André Viana (Diogo Firmino 45') , João Neto (Leo 66') e Carter.

Resumo da partida:

Os primeiros treze minutos de jogo e até ao golo do Trofense, as equipas estavam muito equilibradas e o jogo a ser muito dividido a meio-campo, mas uma boa jogada pelo lado direito do ataque da equipa da Trofa resultou no primeiro e único golo da partida, onde Carter assistiu João Neto, para este fazer o gosto ao pé.
  A partir desse momento a equipa da Trofa entregou o jogo à formação do Pedras Salgadas, que praticou um bom futebol, mas onde encontrou um enorme Nuno Silva, que com 4 enormes defesas, impediu o empate.
  Já na segunda parte, o jogo começou a desenrolar-se outra vez na sua maioria, no meio-campo, sem grandes oportunidades de golo para as duas equipas, mas a expulsão de Carter, que viu duplo amarelo (numa decisão que nos pareceu exagerada por parte do árbitro), veio condicionar o jogo do Trofense, que teve de puxar dos galões para suster a vitória até final da partida, perante uma equipa do Pedras Salgadas que muito batalhou, mas que já denotava cansaço na parte final da segunda metade do jogo, além de encontrar pela frente uma equipa Trofense que não realizou um grande jogo, mas que se manteve coesa e unida, onde deram tudo para segurar a vitória e obter os três preciosos pontos.

No próximo domingo, a equipa da Trofa desloca-se ao terreno do último classificado da série "B" da fase de manutenção do cpp, o Ponte da Barca, num jogo que irá contar para a 4ª jornada.

FORÇA TROFENSE...FORÇA TROFENSES!!

Sem comentários: