terça-feira, agosto 16, 2016

Jogo de Apresentação | CD Trofense vence FC Famalicão


O Trofense apresentou-se aos seus associados da melhor maneira, ao vencer a equipa do Famalicão por 1-0, com o golo da equipa da Trofa a ser apontado por André Viana.

O Trofense que apenas mantém cinco jogadores da temporada transata (Jorge Inocêncio, André Viana, Rogério, João Neto e Pisco), mas que viu Hélder Sousa regressar, depois de uma curta passagem pelo Pedras Rubras, exibiu-se a um bom nível, tendo até demonstrado por vezes bonitas e fluidas jogadas colectivas que só não culminaram em golo devido ao desacerto dos jogadores Trofenses na hora de acertar com a baliza ou então porque o guardião famalicense impediu o golo, com várias defesas de alto nível.

A primeira parte foi rica e repartida em ocasiões de golo, mas o nulo manteve-se até ao intervalo. A equipa do Famalicão alinhou nessa metade, com os jogadores do seu plantel principal, mas na segunda fez alinhar os seus juniores, tal como a equipa da Trofa fez várias alterações.

O golo foi então apontado nos minutos iniciais da segunda metade, com o recém entrado André Viana a responder da melhor maneira a um cruzamento do lado direito do ataque Trofense, atirando de primeira e pé direito para o fundo da baliza famalicense, naquele que foi um golo de belo efeito. Até ao final, o jogo entrou então num ritmo mais calmo, mas com a equipa da Trofa sempre á procura do segundo golo.

No geral foi um bom ensaio para o campeonato, que começa já no próximo fim-de-semana, onde o Trofense irá deslocar-se até ao terreno do Aliança de Gandra para um jogo que está marcado para as 17h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual é o nosso plantel?