quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Mercado de Transferências | Saídas | Hélder Sousa deixa o CD Trofense!


Um dos símbolos, um dos capitães e um dos jogadores mais "históricos" do Clube Desportivo Trofense, abandonou hoje o clube da Trofa para reforçar o FC Pedras Rubras.

Hélder Sousa, médio ofensivo de 38 anos, a quem cabia a missão de construir o jogo da equipa da Trofa e ser um verdadeiro líder dentro e fora de campo, ia na sua quarta época consecutiva com o símbolo Trofense ao peito (e sétima época a representar o clube), tendo realizado 123 jogos e apontado 23 golos (nestas últimas quatro épocas).

É com grande tristeza, que o blog Sou Trofense vê mais uma referência do clube abandonar o mesmo, por este se encontrar com graves problemas financeiros e com o seu futuro em sério risco, sendo assim uma grande perda para o grande Clube Desportivo Trofense.

O blog Sou Trofense agradece a dedicação, esforço, entrega, sofrimento e paixão que Hélder Sousa sempre demonstrou com a camisola Trofense envergada, tendo até saído de um clube pelo qual jogou na Liga dos Campeões (Apoel) para representar o clube da Trofa, naquele que foi um pedido seu.

Irás deixar muitas saudades na Trofa, no Trofense e nos adeptos do clube, mas apenas podemos agradecer-te o teu enorme trabalho pelo grande Clube Desportivo Trofense e desejar a maior sorte do mundo para o teu futuro!

Obrigado por tudo Hélder Sousa!

Aqui ficam as palavras de Hélder Sousa, na hora do adeus:

Acabou um ciclo num clube que ficará para sempre no meu coração. Levo comigo grandes momentos, muitas histórias e vários amigos mas o futebol é assim sempre a surpreender.
Obrigado a todos em especial a ti Tiago Pereira por tudo que representas para mim ,a tua humildade será para sempre um exemplo que guardarei para a vida.
Á equipa técnica liderada por Vítor Oliveira desejo a maior sorte e os maiores sucessos, pois merecem pela sua qualidade e profissionalismo que sempre revelaram apesar das condições do clube. 


É um até já!!!

Sem comentários: