Equipas continuam no fundo da tabela
Os aflitos Trofense e Sp. Braga B empataram este domingo 1-1, em encontro da 29.ª jornada da 2.ª Liga portuguesa de futebol, disputado na Trofa. Um golo de Rafael Silveira, aos cinco minutos, e o empate de Monteiro, aos 67, ditaram um empate entre opositores diretos que mantém as contas da despromoção na mesma.
O Trofense, moralizado por duas vitórias consecutivas e sabendo que ao vencer entregava a lanterna-vermelha ao Sp. Braga B, entrou no jogo determinado e praticamente a vencer, com um golo de Rafael Silveira, que soube aproveitar bem uma oferta do bracarense Gonçalo.
Esse golo madrugador acabaria por constituir a única real oportunidade de todo o primeiro tempo, um período em que, ainda que com alguma superioridade da equipa da Trofa, imperou o equilíbrio e a falta de inspiração.
Na segunda parte, Simãozinho podia ter aumentado a vantagem aos 51 minutos, mas valeu ao Sp. Braga B a atenção do guardião Tiago Sá. Fábio Martins respondeu, dois minutos depois, aos 53, com um remate para fora.
Os bracarenses aumentaram o ritmo de jogo na etapa complementar, começaram a jogar mãos no meio campo adversário e souberam aproveitar o adormecimento do Trofense que, ao se colocar a jeito, acabaria por ver Monteiro, de cabeça, fazer o empate (67 minutos).
Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.
Trofense-Sp. Braga B, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Rafael Silveira, 5 minutos. 1-1, Monteiro, 67.
Equipas:
Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Eduardo Enrique, Cláudio, André Pires, Tiago, Micael Babo (Tiago Martins, 81), Hélder Sousa, Simãozinho (Dário, 72), Rafael Silveira e Serginho (João Pedro, 84).
Suplentes: Rui Santos, Tiago Martins, Nanissio, Dário, Rateira, João Pedro e Jairo).
Treinador: Vítor Campelos.
Sp. Braga B: Tiago Sá, Oto'o, Gonçalo, Monteiro, José Gomes, Mauro, Vukcevic (Saná, 58), Nuno Valente (Osuchukwu, 58), Dolly Menga (Erivaldo, 75), Agdon e Fábio Martins.
Suplentes: José Costa, Erivaldo, Saná, Thales, Pedro Eira, Osuchukwu e Carlos Fortes).
Treinador: Abel Ferreira.
Árbitro: João Capela (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago (23), Rafael Silveira (34), Hélder Sousa (62) e Fábio Martins (69).
Assistência: cerca de 600 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário