domingo, fevereiro 08, 2015

Jornal Record | Oliveirense-Trofense, 3-1: Vice-liderança reforçada contra o último

A três pontos do Tondela
Foto por: O Notícias da Trofa

A Oliveirense reforçou este sábado a segunda posição na 2.ª Liga, ao vencer por 3-1 na receção ao 'lanterna-vermelha' Trofense, em jogo da 26.ª jornada.

A formação de Oliveira de Azeméis segue no segundo lugar, a três pontos do líder Tondela, mas agora com uma vantagem de quatro pontos sobre o terceiro, o Freamunde, que perdeu por 1-0 na visita ao Marítimo B.

Yero marcou duas das três grandes penalidades que a Oliveirense dispôs, tendo Renan, aos 89 minutos, fixado o resultado, depois de Tiago ter reduzido para o Trofense.

O primeiro golo ocorreu aos 17 minutos através de grande penalidade apontada por Yero, que voltou a marcar, aos 58, e novamente na conversão de um castigo máximo.

Antes do segundo golo, a Oliveirense beneficiou de outra grande penalidade, após um 'corte' com a mão de um defesa do Trofense. Mas, desta feita, Yero não conseguiu marcar.

Mesmo a perder por 2-0, o Trofense, ultimo classificado da II Liga, conseguiu reagir e marcou o golo, aos 74, por intermédio de Tiago. Um remate potente à entrada da área não deu qualquer hipótese a João Pinho.

A fechar, Renan aumentou a vantagem da Oliveirense com um golo apontado de cabeça.

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Trofense, 3-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Yero, 17 minutos (grande penalidade).

2-0, Yero, 58 (grande penalidade).

2-1, Tiago, 74.

3-1, Renan, 89.

Oliveirense: João Pinho, Carela (Pedro Moreira, 51), Angelo, Sérgio, Bruno Simão, Bru (Renan, 68), Godinho, Rui Lima, Zé Pedro, Carlitos (Ivan Santos, 84) e Yero.

(Suplentes: Hélder Godinho, A. Oliveira, Pedro Moreira, Renan, Luis, Rafa e Ivan Santos).

Treinador: Artur Silva Marques.

Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Eduardo Enrique, Costinha, André Pires, Tiago (Naníssio, 84), Hélder Sousa, Micael Babo (Tiago Martins, 76), Serginho, Dário (João Pedro, 70), Rafael Silveira.

(Suplentes: Rui Santos, Tiago Martins, Naníssio, Miguel Angelo, Simaozinho, João Pedro e Jairo).

Treinador: Vitor Campelos.

Árbitro: Rui Rodrigues (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Pires (26), Eduardo Enrique (27), Carela (39), Angelo Meneses (43), Costinha (57) e Yero (69). Cartão vermelho direto para Costinha (82).

Sem comentários: