Trofense 0 x 0 Camacha
Uma primeira parte morna e mal jogada de parte a parte, onde as únicas ocasiões de golo pertenceram à equipa da Trofa, mas sem efeitos práticos. A equipa Trofense ressentia-se bastante da falta do seu ponta-de-lança, Carter e de um sector defensivo praticamente novo, devido aos castigos de Cléber, Mika e Portejoie, onde para os seus lugares, entraram Jorge Inocêncio, H. Obama e surpreendentemente, Rogério. A equipa da Trofa tinha de fazer muito mais e melhor, se quisesse sair do jogo com os três pontos.
A segunda parte foi completamente dominada pela equipa Trofense, onde dispôs de uma mão cheia de oportunidades claras de golo, pertencendo a André Viana a mais clara, onde a cerca de um metro da linha de golo, cabeceou ao lado da baliza da equipa madeirense, que também teve uma boa chance de fazer o gosto ao pé, após uma má saída de Murta, na resposta a um canto, colocando a bola á mercê do jogador da Camacha, que de baliza aberta, enviou o esférico por cima.
No final, a equipa da Trofa pode-se queixar muito da falta de eficácia, que com este empate a deixa assim a seis pontos dos lugares que dão acesso à fase de subida. A falta de alguns dos seus habituais titulares, como Carter, Mika, Cléber e Portejoie também se fez notar bastante na equipa Trofense.
A ganhar, a empatar ou a perder...somos Trofense até morrer!
Em nota de rodapé, há que destacar a boa moldura humana que praticamente encheu as duas bancadas centrais do Estádio do Clube Desportivo Trofense, mostrando claramente que os adeptos estão com a equipa! É para continuar assim Trofenses...juntos, somos mais fortes!
FORÇA TROFENSE...FORÇA TROFENSES!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário